sexta, 24 de maio de 2024

Equipe de Ourinhos é campeã da Primeira Copa Intermunicipal de Presidente Alves de futsal feminino

Da redação

A equipe Ourinhos/Dental/SEMESPOR de futsal feminino, em preparação para as Copas Record e TV Tem 2015, participou do torneio de Presidente Alves no último domingo, 08.

As ourinhenses venceram todos seus adversários. No primeiro confronto, Ourinhos venceu Lençóis Paulista pelo placar de 2 a 0.  Na sequência, a equipe da Dental/SEMESPOR bateu Bauru pelo mesmo placar de 2 a 0, classificando-se para a semifinal contra Itatinga.

A semifinal, as ourinhenses deram um verdadeiro passeio na equipe de Itatinga, vencendo por 9 a 0. Na final, mais uma goleada foi aplicada, desta vez contra Pirajuí. Ourinhos venceu por 5 a 1 e se sagrou-se campeã.

A equipe Dental/SEMESPOR também teve destaques individuais. A goleira menos vazada foi a ourinhense Paula que tomou apenas 01 gol durante toda competição. Além disto, a artilheira da competição foi de Ourinhos, Daiana com 6 gol.

Participaram das partidas as atletas: Isabela, Fernanda Lima, Jenifer Moraes, Luana, Thaina, Patricia, Daiana, Bruna e Paula, sob o comando do técnico João Batista. 

Assim Ourinhos termina a fase preparatória, vencendo dois torneios, o de Avaré disputado em fevereiro e agora de Presidente Alves. Ourinhos voltará a jogar dia 27 de março na copa tv tem ainda sem adversário.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.