sábado, 15 de junho de 2024

Equipe Team Matuzaki Jiujitsu ganha medalhas no 1o Open Vex

A equipe Team Matuzaki Jiujitsu participou no último dia 17 de julho da primeira edição do Vex Jiu Jitsu e Submission. Equipe formada por dezenas de atletas levou para casa diversas medalhas no evento que aconteceu no Ginásio de Esportes Monstrinho. Adriano Mariano ficou em 3o colocado como faixa preta, Angelo S. Neto foi classificado em 1º lugar no peso e 3º colocado no Absoluto na faixa marrom, Rafael Machado ficou em 2º colocado no peso faixa roxa, Victor Costacurta foi classificado em 1º lugar no peso e 3º colocado no absoluto faixa roxa, Leonardo Moraes foi o 2º colocado no peso faixa azul, Diego Oliveira foi o 2º colocado no peso faixa azul, Renato F Molero e Fabricio Stabellini 3º colocados no peso na faixa azul e Luiz Fernando C. Chrispim e Vicente Coelho ficaram como 2º colocados no peso faixa branca.

Para Sensei Sérgio Matuzaki, as vitórias são motivo de comemoração para a equipe e para um evento tão esperado, os resultados superaram expectativas. “Nossos resultados foram ótimos. Nossa equipe é formada desde 2003. Sou faixa preta segundo grau de Jiu Jitsu e mais três alunos meus são faixas pretas.Nos preparamos para este evento, e acredito que saímos de lá com ótimos resultados”, afirma.  A entrada do evento foi um quilo de alimento. E todo os alimentos arrecadados foram revertidos em doações para o movimento do Cursilho. Participaram da competição os melhores atletas de Jiu Jitsu de todo o país, sendo mais de 200 lutadores que disputaram as premiações oferecidas pela organização.

A idealização de eventos de Jiu Jitsu na cidade, para Sergio, é incentivo ao esporte, que para ele, merece ser valorizado e disseminado entre as famílias. “O Jiu Jitsu é um esporte que pode ser praticado por qualquer um e traz diversos benefícios. Faço um convite para que venham conhecer nossa academia que fica na Rua Vicente do Amaral, 39”, termina.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.