segunda, 17 de março de 2025
Publicado em 25 abr 2016 - 05:34:04
Renata Tiburcio
A equipe TOR do Policiamento Rodoviário Estadual na noite de sábado, 23/4, apreendeu 1,700,000 em moeda venezuelana além de máquinas de cartão de crédito, um leitor de códigos de barra e um notebook. A ação ocorreu no Km 445 da SP 270 na Base Operacional de Assis-SP.
Durante fiscalização com vistas ao combate do tráfico de drogas e demais ilícitos penais, os patrulheiros abordaram um veículo modelo HYUNDAI/HB 20 com placas de Campo Grande/MS, ocupado por M.J.M de 41 anos, e durante busca veicular foi localizado no porta malas do veículo uma bolsa contendo grande quantidade de cédulas de dinheiro venezuelano, totalizando 1,700,000 (um milhão e setecentos mil bolivarianos venezuelanos), bem como outra mochila contendo cinco máquinas de cartão de crédito, um leitor de códigos de barra e um notebook.
No decorrer da abordagem o condutor foi questionado sobre a origem do dinheiro e dos objetos, ele não soube explicar e ainda alegou que nem sabia o que estavam fazendo no seu veículo.
Posteriormente, alegou ter adquirido o dinheiro na Cidade de Londrina/PR pelo valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), objetivando revendê-los.
O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Marília, onde o delegado de plantão, após ouvir o indiciado, elaborou inquérito policial apreendendo os objetos (dinheiro venezuelano, máquinas de cartões, leitores de código de barra e um notebook).
O condutor foi liberado juntamente com seu veículo.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.