quinta, 22 de fevereiro de 2024

Escola Profissionalizante Antônio Bordignon lança curso de encanador

Paola Belinasi Cachione

A Escola de Ensino Profissionalizante Antônio Bordignon está com 30 vagas em aberto para o curso de instalador hidráulico (encanador) que será promovido a partir do dia 03 de outubro. O curso será 100% gratuito e será ministrado pelo professor Cláudio de Souza Franco, profissional com mais de 20 anos de experiência no ramo. As aulas são voltadas para homens ou mulheres com mais de 18 anos que estejam interessados em aprender um ofício que pode lhe proporcionar uma renda de até R$ 3 mil por mês. Ao término do curso, os alunos saem com certificado e valorizados como profissional.

O curso tem carga horária de 120 horas, divido em aulas teóricas e práticas. Nas aulas também serão abordados temas como ética, comportamento, segurança e higiene. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na própria loja Construcasa Bordignon de Ourinhos entre os dias 19 e 24 de setembro. As vagas são limitadas. Os selecionados serão avisados por telefone no dia 29 de setembro. As aulas acontecerão de segunda a sexta das 19h30 às 22h30, com pausa para de 15 minutos fornecido pela loja. O curso acontece do dia 3 de setembro até dia 1º de dezembro.

 

A Construcasa Bordignon, de acordo com o gerente André, sabe da importância da responsabilidade social, por isso desde 2004 mantém a escola profissionalizante que recebe este nome em homenagem ao seu fundador e já formou mais de 1 mil alunos oferecendo a estas pessoas a oportunidade de uma profissão. “Agora chegou a hora de Ourinhos ganhar esta escola, pois é uma forma de agradecermos todo o sucesso de nossa loja dentro do mercado regional”. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.