sexta, 08 de novembro de 2024
Publicado em 24 jul 2019 - 20:31:40
A Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos alerta à população que pessoas usando roupas parecidas com o uniforme dos funcionários da SAE estão abordando moradores em suas residenciais alegando a necessidade de vistoria nos hidrômetros, torneiras e chuveiros das casas para verificação da pressão da água.
As informações que chegaram à superintendência dão conta de que os falsários entraram em duas residências na tarde de terça-feira (23) e enganaram os moradores. Em uma delas alegaram que iriam instalar uma peça pela qual cobraram do morador a quantia de R$ 200,00.
Na outra, além de cobrarem pela suposta peça, os indivíduos conseguiram furtar um cartão de crédito e a anotação da senha, posteriormente foi constatado que saques foram feitos na conta do morador. Em ambos os casos os bandidos se aproveitaram do fato das vítimas serem idosas e estarem sozinhos em casa na hora dos fatos.
A SAE alerta a população que seus funcionários só realizam verificações e reparos nos ramais de água nas ruas e calçadas até as ligações nos hidrômetros. Não vistoriam dependências internas dos domicílios como lavanderias, banheiros e cozinhas. Os servidores da SAE são devidamente identificados com crachás e uniformes, utilizam veículos oficiais da autarquia.
DIANTE DA MENOR SUSPEITA CONTATEM A SAE PELO FONE (14) 3322-1866. OU COMUNIQUEM A POLÍCIA LIGANDO PARA O TELEFONE 190.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.