sábado, 13 de abril de 2024

Torneio de Xadrez conta com participação de alunos e idosos de Ourinhos

O evento aconteceu em uma escola no Jd Itamaraty. Os professores Diego, Paulo e o diretor da escola, Leandro Maximino, deram todo o apoio para a realização do Torneio, além dos Secretários de Esporte, Danilo Ferreira, e o Secretário de Educação, Lucas Suzuki

 

Marcília Estefani

 

No último domingo, 23/10, aconteceu na EMEF Prof José Alves Martins no Jardim Itamaraty em Ourinhos, o primeiro Torneio de Xadrez realizado em parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Secretaria Municipal de Educação.

 

 

O evento contou com crianças, adolescentes, adultos e idosos de Ourinhos e região e marcou o início de uma grande parceria entre as duas secretarias. Outros projetos estão sendo planejados para beneficiar toda a população e alunos da cidade, segundo a administração pública.

O torneio contou com as categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Absoluto, premiando os 1º, 2º e 3º colocados.

Os professores Diego, Paulo e o diretor da escola, Leandro Maximino, deram todo o apoio para a realização do Torneio, além dos Secretários de Esporte, Danilo Ferreira, e o Secretário de Educação, Lucas Suzuki.

 

PreviousNext

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.