segunda, 15 de abril de 2024

Evento organizado pelo Sindicato Rural encerra festividades do “Dia do Agricultor”

Após exposição realizada por profissionais do agronegócio, foi oferecido um grande jantar com arrecadação de alimentos

 

Marcília Estefani

 

Na sexta-feira, 28 de julho, o Sindicato Rural de Ourinhos, em parceria com a FAESP/SENAR, ofereceu um grandioso jantar que encerrou na cidade as comemorações do Dia do Agricultor, comemorado todos os anos nesta data.

O jantar aconteceu após uma exposição também organizada pelo Sindicato, através do empenho de seu presidente, Eduardo Luiz Bicudo Ferraro, o Brigadeiro, que reuniu profissionais do agronegócio de diversas áreas.

Jantar reuniu centenas de pessoas

O evento noturno, realizado no Salão Milleniun, reuniu centenas de pessoas, entre autoridades do município e da região, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, um número recorde de presidentes de sindicatos rurais da região, agricultores e parceiros que há 20 anos acompanham Brigadeiro na realização desta festa.

O vice-presidente da FAESP/SENAR, Tirso Meireles, também esteve presente, bem como representantes do governo do estado.

Brigadeiro com familiares e representantes de Ipaussu

O prefeito Lucas Pocay não compareceu por motivos de saúde, mas mandou uma mensagem de agradecimento e valorização ao homem do campo e ao Sindicato Rural pela iniciativa e apoio ao agronegócio.

A solenidade foi dirigida pelo locutor Edu Bala, homenageando toda equipe do Sindicato Rural pelo belíssimo trabalho em prol ao homem do campo, proporcionando momentos muito especiais que foram registrados por representantes da imprensa presentes.

A festa também teve seu intuito solidário e arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos e cerca de R$ 2.500,00 que serão doados às instituições assistenciais em forma de cestas básicas direcionadas às famílias carentes.

O grupo Borogodó do Samba animou o evento que teve o jantar servido pelo Buffet Gaúcho.

Exposição aconteceu no pátio do Luca Jr

 

 

Cidadão ipaussuense

A noite especial foi abrilhantada com a entrega do Título de Cidadão Ipaussuense ao Senhor Eduardo Luiz Bicudo Ferraro – Brigadeiro, pelos benefícios concedidos ao município, em parceria com o FAESP/SENAR e Fundo Social, conforme decreto Legislativo 05/2018.

Momento de respeito com o Hino Nacional Brasileiro

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.