quinta, 22 de fevereiro de 2024

Extravio, Roubo e Furto marcam plantão

Eduarda Schuh

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza criminosa, não houve nenhum flagrante. Foram registrado os casos de extravio, roubo e furto.

Roubo: Na noite da sexta-feira, 24, no Jardim Matilde, dois homens em um moto abordaram uma criança de 12 anos que voltava para casa de bicicleta. A vítima relatou que eles apontaram uma arma contra ela e pediram para que passasse o que tinha. A criança disse não conseguir identificar os homens pois eles usavam capacete, mas afirmou que ele conduzia uma moto Honda Fan 150. O seu celular modelo Samsung Gran Duos foi levado. A vítima disse que após o roubo, os homens abordaram outra pessoa que estava na rua e realizaram outro assalto. A ocorrência foi registrada por volta das 20h00.

Furto: Foi registrado o boletim de ocorrência na noite da sexta-feira da invasão de uma residência ocorrida no dia anterior no Jardim Primavera. A vítima que havia se ausentado por volta das 08h00 da quinta-feira, relatou que ao retornar percebeu a janela de sua casa quebrada. O seu televisor de 42 polegadas da marca LG foi subtraído. 

Furto: A vítima registrou o boletim de ocorrência na noite da sexta-feira do furto de seu celular na Faculdade Estácio de Sá. Relatou que havia deixado o aparelho em cima de uma das mesas da cantina e saído do local. Ao perceber a falta do celular, após o período de meia hora, retornou e não encontrou o aparelho ali. No mesmo instante, começou a ligar para o seu número mas a ligação caía direto na “Caixa Postal”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.