segunda, 27 de maio de 2024

Faculdade Bagozzi em breve será Centro Universitário e logo chegará a Ourinhos!

Segundo o diretor, “o UniBagozzi é a consolidação de um trabalho de excelência e qualidade

 

Da redação

 

A Faculdade Bagozzi, unidade educacional da Rede OSJ de Educação, localizada em Curitiba/PR, da qual também faz parte o Colégio Bagozzi de Ourinhos, foi aprovada com nota máxima no MEC e em breve será Centro Universitário UniBagozzi.

Esse resultado veio perto da comemoração de 20 anos de fundação da instituição, atualmente liderada pelo Padre José Alves de Melo Neto, cidadão ourinhense e Diretor-Geral da Faculdade Bagozzi.

 

Prestes a comemorar 20 anos de fundação, a Faculdade Bagozzi está localizada na cidade de Curitiba/PR

 

Segundo o diretor, “o UniBagozzi é a consolidação de um trabalho de excelência e qualidade. É o resultado da dedicação diária de educadores apaixonados e de alunos motivados a transformarem as suas vidas e carreiras por meio do conhecimento”.

Com a chancela de Centro Universitário, a instituição ampliará sua gama de formações para outras áreas do conhecimento, tanto em nível de graduação como de pós-graduação lato sensu. Assim, conseguirá desenvolver mais projetos, dedicando-se à pesquisa e à extensão como práticas que incentivam o pensamento crítico e a realização de experiências, ampliando as atividades acadêmicas e, consequentemente, a atuação frente às demandas sociais locais e do mercado atual.

Outro passo importante será a viabilização de um pólo de educação a distância do Centro Universitário UniBagozzi na cidade de Ourinhos, contando com uma instituição de qualidade reconhecida, com mais de 80 cursos nas áreas de graduação, pós-graduação e extensão para a comunidade ourinhense.

Para saber mais sobre os cursos do Centro Universitário UniBagozzi, acesse: https://faculdadebagozzi.edu.br/

 

Sobre a Rede OSJ de Educação: Mais de 70 anos dedicados à educação.

A Rede OSJ de Educação está presente nos estados do Paraná e São Paulo, com 8 unidades educacionais nas cidades de Apucarana (Colégio São José e Centro de Educação Infantil O Girassol), Curitiba (Colégio Bagozzi, Colégio Bagozzi Kids, Centro de Educação Infantil Menino de Nazaré, Centro Social Marello e Faculdade Bagozzi), no Paraná, e em Ourinhos (Colégio Bagozzi), São Paulo.

A Rede OSJ de Educação faz parte da Congregação dos Oblatos de São José, instituição que pertence à Igreja Católica Apostólica Romana com mais de 100 anos de presença no Brasil. Fundada em 14 de março de 1878 pelo padre e bispo italiano José Marello, atualmente está presente em 15 países espalhados em todos os continentes.

O propósito da Congregação é cuidar dos interesses de Jesus, a exemplo de São José. Para isso, conta com uma família religiosa composta por padres, irmãos e leigos, que têm o pai de Jesus como modelo a ser seguido e trabalha, de maneira especial, pela formação da juventude, missões, paróquias e na difusão da devoção a São José.

José Marello deixou um legado e uma missão para todos os Oblatos de São José: “Educar a mente e o coração”.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.