sábado, 22 de junho de 2024

Falecidos entre 01/04 até 07/04

ERIVALDO LUIZ BARBOSA, 17/03, 69 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua Domingos Fernandes, 132, Centro, em Ipaussu/SP, era viúvo de Iolanda Rosa Barbosa, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

AMELIA DA SILVA, 18/03, 51 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Antonio de Souza Vianna, 136, Itajubi, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Altamiro de Abreu Generoso, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ELISABETE VIEIRA PALOSQUI, 18/03, 73 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua José Paulo Vieira, 151, Jd. São Silvestre, em Ourinhos/SP, era casada com Jair Vicari Palosqui, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

ODILA JOSÉ FERNANDES, 18/03, 102 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Ana Bertanha da Costa, 23, Jardim Industrial, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Pereira Ramos dos Santos, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ELZA MARIA DE BARROS SOUZA, 19/03, 54 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Ana Beltrami Costa, 185, Jd. Industrial, em Ourinhos/SP, era casada com Maurinei José de Souza, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ROSELÍ DE FÁTIMA DIAS, 19/03, 47 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Eng. João Henrique dos Santos, 43, Helena Bráz Vendramini, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VILMA BRANDIMARTE PEDROTTI, 19/03, 81 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Cardoso Ribeiro, 87, Centro, em Ouri-nhos/SP, era casada com Antenor Pedrotti, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA APARECIDA DOMINGOS DE ALBUQUERQUE, 20/03, 71 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Paulo Amaral dos Santos, 423, Jd. Paris, em Ourinhos/SP, era viúva de José Pereira de Albuquerque Filho, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANA FERREIRA DA SILVA, 21/03, 71 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Washington Ozorio de Oliveira, 834, Centro, em Piraju/SP, era casada com João Lucio da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Piraju/SP.

EDGARD DE OLIVEIRA CAETANO, 21/03, 77 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua 12 de Outubro, 77, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era casado com Luzia da Silva Oliveira Caetano, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DORIVAL CAMILO, 22/03, 60 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Anibal Gonçalves Damasceno, 82, Vl. Bom Jesus, em São Pedro do Turvo/SP, era casado com Iracema Bernardino Camilo, deixa 4 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

MARIA APARECIDA FERREIRA CLARO, 22/03, 69 anos de idade, do lar, residente e domiciliado na Rua Oilton Cury, 25, CDHU, em Salto Grande/SP, era casada com Joaquim Claro, deixa 4 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

ZAIR MAMEDE, 22/03, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Aleixo Garcia, 99, Jd. Bandeirantes, em Ourinhos/SP, era divorciado de Odete Pedro da Silva, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ROSALINA ALVES PEIXOTO, 24/03, 83 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Sgt. Douglas Florêncio, 203, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva de Orlando Peixoto e vivia em união estável com Sebastião Januario, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden, em Ourinhos/SP.

DIONY BISCAIA DA COSTA, 27/03, 17 anos de idade, estudante, residente e domiciliado na Rua José Bonifácio, 2245, Jd. Salto Grande, em Salto Grande/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Salto Grande/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.