terça, 18 de junho de 2024

Falecidos entre 02/12 até 08/12

EDUARDO ALVES TEIXEIRA, 22/07, 42 anos de idade, serviços gerais, residente e domiciliado na Rua Moacyr Davanço, 454, CDHU, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MEIRE MENDES DE OLIVEIRA MELO, 14/10, 54 anos de idade, desempregada, residente e domiciliada na Rua Lino Rossignolli, 77, CDHU, em Ourinhos/SP, era viúva em 1ª núpcias de João Batista Bravo e era casada em 2ª núpcias com Airto Alves de Melo, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ISMAEL CANDIDO, 09/11, 59 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Zulmira Lima dos Santos, 68, Conj. Habit. Ourinhos H, em Ourinhos/SP, era casado com Niuza Masnei de Jesus Candido, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO ALBANEZ, 10/11, 64 anos de idade, metalúrgico, residente e domiciliado na Rua Miguel de Moraes, 412, Jd. Europa, em Ourinhos/SP, era divorciado de Ivonir Afonsa, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bauru/SP.

MARIA APARECIDA LOBEIRO, 12/11, 70 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua João Fausto Giraldis, 435, Centro, em Óleo/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Óleo/SP.

JOAQUIM VEIGA NETO, 13/11, 90 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Enfermeiro Geraldo Pimentel, 320, Jd. das Paineiras, em Ourinhos/SP, era viúvo de Tereza Pereira Veiga e vivia em união estável com Maria Pinto da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CARLOS ROBERTO DE PAULA CARDOSO, 15/11, 59 anos de idade, vigilante, residente e domiciliado na Rua Sete de Setembro, 1115, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Leonora Zanata e casado em 2ª núpcias com Marcia Aparecida de Campos Cardoso, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO BATISTA DA CUNHA, 15/11, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Irineu Pereira da Silva, 1089, Jd. das Paineiras, em Ourinhos/SP, era viúvo em 1ª núpcias de Antonia Aparecida da Cunha e era casado em 2ª núpcias com Maria Conceição da Cunha, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezinho/PR.

JOSÉ ABEL DA CRUZ, 15/11, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Livino José de Oliveira, 73, Jardim Bela Vista, em Ourinhos/SP, era casado com Tereza Depizol Cruz, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARINO MARIANO, 15/11, 69 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Um, 43, Jd. Itaipava, em Ourinhos/SP, era casado com Antonia Neves Mariano, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VALDIR ALVES, 15/11, 40 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Dr. Paulo Ribeiro de Moraes, 32, Vila Operária, em Ourinhos/SP, era divorciado de Meire Cristina Ramos e vivia em união estável com Sueli da Silva, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

LAZARO FRANCO CAMARGO, 16/11, 90 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Virgilio Furlaneto, 172, Centro, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Mendes de Camargo, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

LÉLION FELIPE GOMES CAMPEÃO, 16/11, 26 anos de idade, moto-taxista, residente e domiciliado na Rua João Rodrigues, 566, Conj. Hab. Osvaldo Brisola, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

RENATA VELO DE GOIS, 16/11, 86 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Para, 1245, Vila Perino, em Ourinhos/SP, era casada com José Carlos de Góis, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DAVI FÉLIX DA SILVA, 17/11, 1 dia de idade, menor, residente e domiciliado na Av. Milton Machado, 117, Jd. Flamboyant, em Ourinhos/SP, era filho de Tiago Félix da Silva e de Vânia Pereira Felix da Silva. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LOURDES CHAGAS DE OLIVEIRA, 17/11, 83 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Guerino Cassiolato, 105, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era viúva de José Gomes de Oliveira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.