quarta, 12 de junho de 2024

Falecidos entre 03/02 até 09/02

MARCOS AFONSO, 11/01, 48 anos de idade, balconista, residente e domiciliado na Rua Pedro Marques Leão, 1455, Jd. Paulista, em Ourinhos/SP, era divorciado de Regina Celia dos Santos com quem vivia uma união estável atualmente, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA NEUSA LAUREANO LESCANO, 11/01, 57 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua República, 1133, Vl. Santa Maria, em Ourinhos/SP, era casada com Adolfo Lucas Lescano Martinez, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ROSA DA SILVA FIORI, 11/01, 89 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Eurico Amaral dos Santos, 513, Vl. Kennedy, em Ourinhos/SP, era viúva de José Fiori, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LOURDES CARLOS BIGAI, 12/01, 76 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Fazenda Furninhas, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de João Bigai, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PAULO GAZOTTO, 12/01, 51 anos de idade, agricultor, residente e domiciliado na Rua Durval Gonçalves, 123, Vl. Pariso, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era solteiro, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

EUFEMIA REDONDO DA SILVA, 14/01, 83 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Celestino Lopes Bahia, 596, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, era viúva de Benedito Teodoro da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Santo Antonio de Sorocaba/SP.

FRANCISCO EVANGELISTA DE FARIA NETO, 14/01, 54 anos de idade, técnico em eletrônica, residente e domiciliado na Rua Ernesto Pedroso, 111, CDHU, em Ourinhos/SP, era divorciado de Marinilda do Nascimento, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IRACEMA ANDRADE MENEGAZZO, 15/01, 84 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Mato Grosso, 85, Centro, em Bernardino de Campos/SP, era viúva de Angelo Antonio Menegazzo, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

ANTONIO EVANGELISTA DOS SANTOS, 16/01, 56 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Vinte e um de abril, 165, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Olinda Rodrigues da Silva, deixa 11 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

APARECIDA RODRIGUES SANZOVO, 17/01, 86 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Takao Kichise, 194, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de Anacleto Sanzovo, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANDRÉ APARECIDO CRUZ, 18/01, 20 anos de idade, auxiliar de comércio, residente e domiciliado na Rua Moacir Davanço, 393, CDHU, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Natalia Tayline Arruda, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

ADRIANO PEREIRA, 19/01, 42 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua Ana Neri, 219, Vl. Marcante, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Gisele Aparecida Ferreira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DOUGLAS DAVI DA ROCHA, 19/01, 27 anos de idade, pintor, residente e domiciliado na Rua Pedro Migliari Tico, 1075, Jardim Furlan, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Maricélia Souza Bonfim, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARCIO ANTONIO DE LUCIO, 19/01, 47 anos de idade, servente de pedreiro, residente e domiciliado na Rua Pedro Toloto, 148, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

FLAVIA MARIA BORGES TANAKA GOMES, 20/01, 33 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua dos Trabalhadores, 141, COHAB, em Ourinhos/SP, era casada com Samuel Tanaka Martins Gomes, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Presidente Venceslau/SP.

GILBERTO CAMARGO, 21/01, 58 anos de idade, téc. mecânico, residente e domiciliado na Rua José Vendramini, 216, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era casado com Eloisa Fatima Pereira Camargo, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden.

MARIA JOANA ZANOTO BONATTO, 21/01, 77 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Av. Gastão Vidigal, 268, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Bonatto, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA DE LOURDS CASTRO VIANNA, 22/01, 80 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Rodrigo José da Costa, 61, Jd. Paulista, em Ourinhos/SP, era casada com Norberto José Vianna, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANNA MARIA SANCHES RAMOS, 23/01, 91 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Clorivaldo Migliari, 537, Nova Ourinhos, em Ourinhos/SP, era viúva de Miguel de Oliveira Ramos, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GUACYRA MARIA FERRARRI, 23/01, 63 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Expedicionário José de Bastiani, 202, Jd. Oriental, em Ourinhos/SP, era divorciada de José Nelson Nogueira Bicudo, deixa 3 filhos. A cremação foi realizada no Crematório Jd. dos Lírios em Bauru/SP.

JOSÉ CARLOS MOSCHINI, 23/01, 56 anos de idade, cabeleireiro, residente e domiciliado na Rua Porfírio Theodoro, 194, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.