quarta, 12 de junho de 2024

Falecidos entre 03/07 até 09/07

PAULO ROBERTO TOALHARES, 11/06, 57 anos de idade, ele-tricista, residente e domiciliado na Rua Joaquim Costa Aranha, 61, Centro, em Ibirarema/SP, era viúvo de Edna Aparecida Silva Toa-lhares, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

MARIA JOSÉ DE ARAUJO BARROS, 12/06, 87 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Adelavio Zimermam, 45, Jd. Eldorado, em Ourinhos/SP, era viúva de Miguel Rodrigues Ama-rante, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANA AMANCIO DOS SANTOS, 14/06, 92 anos de idade, aposen-tada, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1643, CDHU, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Amancio, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

BEATRIZ COELHO DE MIRANDA, 14/06, 20 anos de idade, es-tudante, residente e domiciliada na Rua Chile, 281, Vl. Nova Sá, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi reali-zado no Cemitério Memorial Garden, em Ourinhos/SP.

JOÃO FERREIRA, 15/06, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Vereador Alberico Albano, 13, Vl. São João, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

LEONTINA QUEIROZ FRANCO DE GODOY, 15/06, 83 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Amazonas, 926, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era viúva de Oscar Franco de Go-doy, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO GONÇALVES, 16/06, 86 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Guanabara, 76, Marques dos Reis, em Jacarezinho/PR, era viúvo de Maria de Oliveira Gonçalves, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ZULEID RUEDA DIANA, 16/06, 84 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Miguel Vieira da Silva, 398, Jd. Mati-lde, em Ourinhos/SP, era viúva de Aristides Diana, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ARACY VALADÃO DA SILVA, 16/06, 93 anos de idade, aposen-tada, residente e domiciliada na Rua Maria Benedita Goes, 24, Hele-na Braz Vendramini, em Ourinhos/SP, era viúva de Marcolino Elias da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CLAUDINEI DO CARMO, 16/06, 39 anos de idade, motorista, re-sidente e domiciliado na Rua Virgilio Furlaneto, 705, Centro, em Canitar/SP, era casado com Fabiana Argenta do Carmo, deixa 1 fi-lha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

JOÃO ANTONIO DA COSTA FILHO, 16/06, 52 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Maria Pacheco, 881, Pache-co Chaves, em Ourinhos/SP, estado civil ignorado, ignorado se deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

MARIA HELENA DE CASTRO, 17/06, 62 anos de idade, aposen-tada, residente e domiciliada na Rua José Emílio Vicente, 256, Jd. Itajubi, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

THEREZA MENDES DA SILVA, 17/06, 85 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Rua Fabio Francisco Bordim de Camargo, 699, Vl. Kenedy, em Ourinhos/SP, era casada com Pedro Ferreira da Silva, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Ce-mitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JERMINIO MOREIRA DA SILVA, 17/06, 74 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado na Rua Mato Grosso, 168, Vl. Re-creio, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Dalva Venceslau da Silva, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LAURINDO BENTO DE OLIVEIRA, 19/06, 86 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Av. Domingos Perino, 1054, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ ANTONIO, 20/06, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Dois, 28, Jd. Alvorada, em Canitar/SP, era ca-sado com Benedita Ribeiro Antonio, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

ISRAEL DA SILVA PRESTES, 20/06, 70 anos de idade, aposen-tado, residente e domiciliado na Rua Moacir Davanço, 780, CDHU, em Ourinhos/SP, era casado com Maria de Lourdes da Silva Prestes, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

GERALDO DE OLIVEIRA, 20/06, 72 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Alice Ribeiro da Silva, 158, Cohab, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Aparecida Aurelio de Oli-veira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA DE LOURDES PEREIRA, 21/06, 84 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Rua D. Pedro I, 275, Centro, em Ourinhos/SP, era viúva de Abilio Firmino Pereira, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

JOÃO BORGES SIQUEIRA, 21/06, 61 anos de idade, inativo, re-sidente e domiciliado na Rua Alameda Braulio Alves de Moura, 40, Jd. Columbia, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Cleuza Ferreira de Lima Ramos, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ORLANDO AUGUSTO DOS SANTOS, 22/06, 53 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sebastiana Correa do Amaral, 180, CDHU, Vl. Brasil, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NELVY JOSÉ SIQUEIRA, 22/06, 69 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sete de Setembro, 74, Centro, em Ipaussu/SP, era casado com Adib Miguel Siqueira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ipausu/SP.

ANA BARDUCO BARDELLI, 22/06, 83 anos de idade, pensionis-ta, residente e domiciliada na Rua Demétrio Trabuci, 225, Vl. Nova, em Ipaussu/SP, era viúva de Luiz Sordi Bardelli, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ipaussu/SP.

ANTONIO AGAPITO DE OLIVEIRA, 23/06, 82 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Antonio Guilherme da Silva, 70, Vl. São José, em Ourinhos/SP, era casado com Diva No-gueira de Oliveira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LOURDES ALBINO DA SILVA 23/06, 77 anos de idade, pensio-nista, residente e domiciliada na Rua Odair Dias de Almeida, 201, Jd. Bela Vista, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era viúva de José Helio da Silva, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemi-tério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

JOSÉ ALDIVINO PEREIRA, 23/06, 63 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua São Pedro do Turvo, 13, Jd. Ma-tilde, em Ourinhos/SP, era divorciado de Conceição Alexandre, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.