quinta, 18 de julho de 2024

Falecidos entre 04/09 até 10/09

Publicado em 04 set 2015 - 03:27:44

           

THOMAZIA MIWA WATANABE, 14/08, 79 anos de idade, aposen-tada, residente e domiciliada na Rua Três de Maio, 420, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de Shiro Watanabe, deixa 3 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NOBU YAGINUMA, 15/08, 87 anos de idade, do lar, residente e do-miciliada na Avenida Miguel Cury, 92, Nova Ourinhos, em Ouri-nhos/SP, era viúva de Yosoji Yaginuma, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Jd. Colina de S. Bernardo do Campo/SP.

JOSÉ CARLOS DA SILVA, 16/08, 59 anos de idade, servente geral, residente e domiciliado na Rua Livino José de Oliveira, 128, Jd. Vista Alegre, em Ourinhos/SP, era casado com Sandra Sueli Teles da Silva, vivia em união estável com Marlene Pantaleao Francisco, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LIPERCINA CAMPOS RIBEIRO, 16/08, 84 anos de idade, aposen-tada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Cid. Julio Mori, 1982, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era viúva de José Pedro Ribeiro, dei-xa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PEDRO CURSINO DOS SANTOS, 18/08, 61 anos de idade, aposen-tado, residente e domiciliado na Rua Sebastião Carlos Simões, 900, Centro, em Timburi/SP, era divorciado de Ana de Fátima Dias, vivia em união estável com Maria Luiza, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Timburi/SP.

ADEMIR FERNANDES, 19/08, 63 anos de idade, aux. administrati-vo, residente e domiciliado na Rua Dorival Gama, 144, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era casado com Vandira Borges Fernandes, deixa 3 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ribeirão do Sul/SP.

ALDO DIVIESO ROMAN, 19/08, 46 anos de idade, professor, resi-dente e domiciliado na Fazenda São José, s/n, Figueira, em São Pedro do Turvo/SP, era casado com Patricia Cristiane dos Santos Roman, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Anhumas/SP.

ARLINDO PEREIRA DA SILVA, 19/08, 74 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Marceneiro Jose Herreira, 91, Jd. Bri-lhante, em Ourinhos/SP, era casado com Benedita Alves da Silva, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

APARECIDA BATISTA, 20/08, 70 anos de idade, aposentada, resi-dente e domiciliada no Rancho Santa Esperança, km 333, BR 153, Cór-rego Fundo, em Ourinhos/SP, era separada judicialmente de Aparecido dos Santos, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ELIAS JUSTINO DA SILVA, 21/08, 90 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Duque de Caxias, 1115, Vl. Recreio, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IZABEL PEREIRA DE ALMEIDA, 21/08, 79 anos de idade, pensio-nista, residente e domiciliada na Rua Eurico Amaral dos Santos, 319, Vl. Kenedy, em Ourinhos/SP, era divorciada de José de Almeida, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

JOSÉ JANDO ZANETI, 21/08, 61 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua Herminia Boneti Sândano, 421, Jd. Améri-ca, em Ourinhos/SP, era casado com Regina Lopes de Lima Zaneti, 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden, em Ourinhos/SP.

NIVALDA DE AQUINO MARRETI, 21/08, 66 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Rua Cel. Manoel Marques, 422, Bom Jesus, em São Pedro do Turvo/SP, era casada com Nelson Teixei-ra Marreti, deixa 11 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

ANA RITA PARADINHA, 22/08, 70 anos de idade, pensionista, resi-dente e domiciliada na Travessa Augusto José Andrade, 33, Vl. Brasil, em Ourinhos/SP, era divorciada de Mario Augusto Paradinha, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

LURDES MARCOLINO DO NASCIMENTO, 22/08, 73 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Carlos Zanoni, 190, Pq. São Jorge, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casada com Miguel Andrade do Nascimento, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

BENEDITA MARIA, 23/08, 77 anos de idade, inativa, residente e do-miciliada na Rua José Claudio Evangelista, 63, Jd. Antonio Bernardo, em Canitar/SP, era casada com Bertolino Lazaro da Silva, deixa 9 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

FLORIPPA GRANDINI CARLOS, 23/08, 83 anos de idade, aposen-tada, residente e domiciliada na Rua Gaspar Ricardo, 871, Vl. Nova Sá, em Ourinhos/SP, era viúva de José Lourenço Carlos, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FRANCISCO HENRIQUE DA SILVA, 23/08, 75 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado na Rua Gaspar Ricardo, 1405, Vl. Marcante, em Ourinhos/SP, era casado com Maria do Socorro da Silva, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MANOEL ANTONIO LEMES, 23/08, 53 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua 15 de Novembro, 91, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério de Ipaussu/SP.

JUAREZ CORRÊA, 24/08, 63 anos de idade, serviços gerais, residen-te e domiciliado na Rua República, 144, Vl. Santa Maria, em Ouri-nhos/SP, era viúvo de Devanir Alves da Silva Corrêa, e vivia em união estável com Eduvirges Sapata, deixa 3 filhos. O sepultamento foi reali-zado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LAURENTINA AZOIA JARDIM, 24/08, 81 anos de idade, aposen-tada, residente e domiciliada na Rua Gastão Vidigal, 1135, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era casada com Sebastião da Silva Jardim, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MARCIO DE OLIVEIRA, 24/08, 56 anos de idade, pedreiro, residen-te e domiciliado na Rua Bartolomeu Dias Martinez, 139, Vl. Christoni, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Lucia Pires, não deixa fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ZILDA SEABRA DE LIMA, 24/08, 77 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Moacir Davanço, 641, CDHU, em Ouri-nhos/SP, vivia em união estável com Antonio Conquista Filho, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MARIA SOARES CORREA LEODORO, 26/08, 68 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Diogenes Christoni, 77, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva de Pedro Leodoro, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santo Antônio da Plati-na/PR.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.