sábado, 22 de junho de 2024

Falecidos entre 05/02 até 11/02

DIRCEU SONEGO, 16/01, 71 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Isidoro Mariano de Oliveira, 199, Chácara Peixe, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Elsa Venturini Sonego, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

WILSON FERREIRA CAMPOS, 17/01, 73 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua Conselheiro Dantas, 1149, Centro, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

MARIA DO CARMO DOS SANTOS, 20/01, 70 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Rua Adolfo Galileu, 170, Jd. Paulis-ta, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ ROBERTO MARQUES, 20/01, 45 anos de idade, pedreiro, re-sidente e domiciliado na Rua Benjamin Constant, 1185, Vl. São Paulo, em Salto Grande/SP, era solteiro, deixa 1 filha. O sepultamento foi rea-lizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

NELSON INÁCIO BARBOSA, 22/01, 49 anos de idade, mecânico, residente e domiciliado na Rua Antonio Prado, 860, Vl. Nova Sá, em Ourinhos/SP, era separado de Vilma Botelho de Carvalho e vivia em união estável com Maria Celina Leme Graciano, deixa 4 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO TRIGOLO, 22/01, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado no Sítio São João, s/n, Bairro do Bugre, em Salto Gran-de/SP, era casado com Joana Golfeti Trigolo, deixa 2 filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

BENEDITO APOLINÁRIO DA SILVA, 22/01, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Antonio Ruiz, 337, Vl. Mu-sa, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Nascimento da Silva, deixa 12 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

JORGE APARECIDO GOMES, 24/01, 50 anos de idade, lavrador, residente e domiciliado na Rua Benjamin Constant, 565, Centro, em Salto Grande/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi rea-lizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

MARIA DE SOUZA, 24/01, 84 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Antonio Guimarães Junior, 190, Centro, em São Pedro do Turvo/SP, era viúva de Cyro Rodrigues de Souza, deixa 13 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Tur-vo/SP.

ITALO VELO, 25/01, 73 anos de idade, aposentado, residente e domi-ciliado na Rua Salvador Lozano, 162, Jd. América, em Ourinhos/SP, era casado com Saturnina da Silva Velo, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PAULO AGOSTINHO SÁ, 25/01, 71 anos de idade, funileiro, residen-te e domiciliado na Praça Heraclito Sandano, 24, Vl. Sandano, em Ou-rinhos/SP, era viúvo de Dirce de Souza Sá, deixa 3 filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANA GUIOMAR ZANELA CAMARGO, 25/01, 72 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Argemiro Geraldo, 548, Cohab, em Ourinhos/SP, era casada com Antonio Esequiel de Camargo, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

EFIGENIA DE CAMPOS ASSALIM, 25/01, 62 anos de idade, inati-va, residente e domiciliada na Rua Vicente Leporace, 311, Jd. Josefina em Ourinhos/SP, era casada com Augusto Gonçalves Assalim, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

OTAIR RODRIGUES, 25/01, 47 anos de idade, servente pedreiro, re-sidente e domiciliado na Rua José Florêncio, 247, Jd. Josefina, em Ou-rinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA APARECIDA SILVA, 26/01, 59 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua 7 de Setembro, 843, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era solteira, ignorado se deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IGNEZ ANGULO JAIME, 27/01, 80 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Machado Florence, 162, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era casada com José Jaime Agudo, deixa 3 filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA, 28/01, 44 anos de idade, servente de pedreiro, residente e domiciliado na Rua Manoel Francisco de Angelo, 271, Cj. Hab. Helena Braz Vendramini, em Ourinhos/SP, vivia em uni-ão estável com Vera Lucia de Oliveira, não deixa filhos. O sepultamen-to foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NIVALDO GARGUERRA, 28/01, 81 anos de idade, aposentado, re-sidente e domiciliado na Rua Lourenço Jorge, 390, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, era casado com Jandira Ferreira de Lima Garguerra, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.