segunda, 11 de dezembro de 2023

Falecidos entre 06/11 até 12/11

JOSÉ GUILHERME DE SOUZA, 20/10, 83 anos de idade, aposen-tado, residente e domiciliado na Rua Ver. Geraldo Bernardini, 228, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Fernandes de Souza, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIANA JACINTO PRADO DA FONSECA, 21/10, 83 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Joaquim Biazote, 118, Jd. Planalto, em Ourinhos/SP, era viúva de José Euflasino da Fon-seca, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ri-beirão do Sul/SP.

SEBASTIANA FERNANDES GONÇALVES, 22/10, 78 anos de ida-de, pensionista, residente e domiciliada na Rua Nelson Minuci, 113, Jd. Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era viúva de Juvenal Batista Gonçal-ves, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sau-dade de Ourinhos/SP.

GERALDO GOMES, 22/10, 101 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Conceição Costa, 352, Cohab, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Aparecida Rodrigues Gomes, deixa 5 filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARISA GOMES MORALES, 25/10, 53 anos de idade, aj. cozinha, residente e domiciliada na Av. Jacinto Ferreira de Sá, 104, Vl. Nova Christoni, em Ourinhos/SP, era divorciada de Luiz Jorge Pires, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

EURIDES APPARECIDA FELIPE, 25/10, 85 anos de idade, pensio-nista, residente e domiciliada na Rua Valentin Gentil, 567, Vl. Boa Es-perança, em Ourinhos/SP, era viúva de José Felipe, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ CARLOS PEREIRA, 25/10, 49 anos de idade, padeiro, residen-te e domiciliado na Rua Antonio Prado, 327, Centro, em Bernardino de Campos/SP, era casado com Sheila Maria Camargo da Silva Pereira, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

JOÃO VITA, 26/10, 86 anos de idade, aposentado, residente e domici-liado na Rua Dr. Arlindo Luz, 684, Vl. Emília, em Ourinhos/SP, era ca-sado com Dalva Corte Vita, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LISEMERI APARECIDA FERMIANO, 26/10, 50 anos de idade, bancária, residente e domiciliada na Rua Júlio Mori, 744, Jd. Paulista, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Claudio Fernandes, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão Cla-ro/PR.

ILDA BOLDIN CAMPOS, 26/10, 81 anos de idade, pensionista, resi-dente e domiciliada na Rua José Vendramini, 400, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de Salvador de Palmas Campos, deixa 5 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

BENEDITA BARBOSA BAIA DOS SANTOS, 26/10, 95 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Menoti Unti, 44, Co-hab, em Salto Grande, era viúva de Archilino Baia dos Santos, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

ZULMIRA DE OLIVEIRA MARTINS, 26/10, 88 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Tiradentes, 483, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era viúva de João Martins Cara, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério em Ribeirão do Sul/SP.

APARECIDA MARIA NOGUEIRA DE OLIVEIRA, 26/10, 72 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Hemenegildo Cavazza-ni, 200, Vl. Cunha, em Ribeirão do Pinhal/PR, era casada com Antonio Ilario de Oliveira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemi-tério de Ribeirão do Pinhal/PR.

RODOLFO ANDRÉ ANTUNES, 27/10, 24 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Projetada I, 156, Vl. Correa, em Ribei-rão do Sul/SP, era solteiro, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

WILSON BRITO, 28/10, 53 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado no Bairro Gariroba, em Ribeirão do Sul/SP, era casado com Renata Moreira Luiz, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

ADRIANA MARIA VEIGA NUNES, 28/10, 45 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Sebastiana Correa do Amaral, 342, CDHU, em Ourinhos/SP, era divorciada de João Batista de Medeiros Junior, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IODETI DE SOUZA COCO, 28/10, 78 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua João de Almeida Prado, 17, Jd. Itama-raty, em Ourinhos/SP, era viúva de João Coco, deixa 8 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

APARECIDO LUIZ DE OLIVEIRA, 29/10, 58 anos de idade, comer-ciante, residente e domiciliado na Rua Barão do Rio Branco, 584, Vl. Nova Sá, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Aparecida de Olivei-ra, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.