sexta, 24 de maio de 2024

Falecidos entre 07/10 até 13/10

DELIA FLORES ADÃO, 03/06, 60 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Petronilho Fernandes da Cunha, 33, Onofre Ortiz, em Ipaussu/SP, era casada com Benedito Adão, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

ALBERTO YUICHIRO KANESIRO, 23/09, 55 anos de idade, eletricista, residente e domiciliado na Rua Olavo Migliari, 289, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Helena Mayumi Yamamoto, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden de Ourinhos/SP.

FRANCISCA DE SOUZA COELHO, 23/09, 61 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Henrique Seifert, 120, Jd. Guaporé, em Ourinhos/SP, era viúva de José Dias Coelho, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

FRANCISCA DE FATIMA CAETANO ARRAIS, 24/09, 58 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Milton de Abreu, 710, Conj. Habitacional Osvaldo Brizola, em Ourinhos/SP, era casada com Pedro Zildo de Matos Arrais, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JAIME GERVASIO BALLIEGO, 24/09, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Marcondes Salgado, 198, Centro, em Bernardino de Campos/SP, era casado com Neide Cogo Balliego, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernar-dino de Campos/SP.

ROBERTO DE ARRUDA, 24/09, 43 anos de idade, desempregado, residente e domiciliado na Rua José Netto, 279, Jd. Vale Verde, em Ourinhos/SP, era casado com Ruth Saturno de Arruda, não deixou filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ALZIRA MARDEGAN DE MORAES, 25/09, 83 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua José Bonifácio, 274, Barra Funda, em Ourinhos/SP, era viúva de José de Moraes, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP. 

AGENOR PIRES, 26/09, 74 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Localidade Sítio São Bento, s/nº, bairro da Sobra, em Ourinhos/SP, era divorciado de Jesula Aparecida de Campos, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO JOSE DE AZEVEDO, 26/09, 63 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Humberto Silvestre, 01, COHAB, em Chavantes/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

CARLOS MARTINS, 26/09, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Martins, 75, Chavantes Novo, em Cha-vantes/SP, era viúvo em 1ª núpcias de Adelaide Cadamuro Martins e casado em 2ª núpcias com Luzia Zelia Sussel Martins, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

MATILDE DE GODOI BLASCO, 26/09, 82 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Localidade Chácara Primavera, s/nº, Água do Jacu, em Ourinhos/SP, era viúva de Jayme Ivo Targa de Galian Blasco, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NATALINA BENEDITA CARNEIRO MESSIAS, 26/09, 77 anos de idade, pensionista/aposentada, residente e domiciliada na Rua Carlos Thomal, 1746, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva de Raimundo Braz Messias, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CÍCERO ANTONIO DA SILVA, 27/09, 55 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Antonio Alexandre Consoni Viganó, 23, Jd. Manhatan, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixou filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IRACEMA CLARO, 27/09, 73 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Rui Barbosa, 228, Vila Moraes, em Ouri-nhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUIZ BRITO, 30/09, 60 anos de idade, administrador, residente e domiciliado na Rua Localidade Fazenda Jamaica, s/nº, Usina São Luiz, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Vilma Fatima da Mota Brito, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

DOMICIO ROCHA, 02/10, 71 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Angelo Peruci, 433, Res. Cezira S. Migliari, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Camargo Rocha, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.