sábado, 15 de junho de 2024

Falecidos entre 08/01 até 14/01

JOÃO VALENTIM, 14/12, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Amazonas, 526, Vl. Nova Christoni, em Ouri-nhos/SP, era casado com Joana Possarle Valentim, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ALVARO PEREIRA DOS SANTOS SERRANO, 14/12, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Angelo Sedassari, 338, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Con-ceição Rosa Serrano, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ CARLOS BARRETO DOS REIS, 14/12, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sebastião Barlate, 99, Jd. Cocajá I, em Ipaussu/SP, era casado com Marilene Trigolo dos Reis, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaus-su/SP.

ARLINDO PASTA, 15/12, 86 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado no Sítio Novo Horizonte, s/n, Canaã, em Ourinhos/SP, era casado com Nayr Dupas Pasta, deixa 5 filhos. A cremação foi realizada no Crematório de Vila Alpina/SP.

LUIZ CARLOS DE CARVALHO, 15/12, 65 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Av. Domingos Perino, 688, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era divorciado de Maria Aparecida Bueno, vivia em união estável com Olga Gonçalves de Oliveira Raimundo, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CLAUDIOLINDA SAPATA, 15/12, 65 anos de idade, inativa, resi-dente e domiciliado na Rua João de Almeida Prado, 243, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Carlos Roberto Correia, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA MADALENA LEME CABRAL, 15/12, 74 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Osvaldo Gonçalves Siqueira, 155, Vl. João Martins, em Ipaussu/SP, era casada com Aparecido Ca-bral, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu.

JEFERSON DAY GIANNONI, 16/12, 66 anos de idade, professor, residente e domiciliado na Rua Antonio Guimaraes Junior, 300, Centro, em São Pedro do Turvo/SP, era casado com Cleuza Maria de Oliveira Giannoni, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

JOSÉ CARLOS ZANETTE, 18/12, 69 anos de idade, funcionário pu-blico Estadual, residente e domiciliado na Rua Moacir Cassiolato, 785, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

MANUEL RODRIGUES, 18/12, 90 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua 7 de Setembro, 821, Vl. Margarida, em Ou-rinhos/SP, era casado com Maria Antonia Frederico Rodrigues, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ELISIO FERREIRA DA SILVA, 18/12, 51 anos de idade, vigilante, residente e domiciliado na Rua Gaspar Ricardo, 1118, Vl. Nova Sá, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JULIA DOMENICA MAFFINI, 19/12, 90 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Pedro de Toledo, 249, Vl. Nova Chris-toni, em Ourinhos/SP, era casada com Ângelo Rocco Maffini, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

OSVALDO UNGARO, 19/12, 69 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Correia Custódio, 158, Apto. 43, Vl. Sânda-no, em Ourinhos/SP, era divorciado de Isabel Souto, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PEDRO PEREIRA, 19/12, 89 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Pedro José, 245, COHAB, em Ourinhos/SP, era vi-úvo de Maria Figueira de Mello Pereira, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EDNILSON DA CUNHA, 19/12, 47 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Celestino Lopes Bahia, 2041, Vl. São Luiz, em Ou-rinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DAVI LUCAS APARECIDO GONÇALVES, 20/12, 1 ano de idade, menor, residente e domiciliado na Av. Presidente Getulio Vargas, 724, Jd. São Silvestre, em Ourinhos/SP, era filho de Darly Aparecido Gon-çalves e Vania Ribeiro de Camargo. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SEBASTIÃO DA SILVA, 20/12, 78 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua Lazaro Gardin, 338, Jd. Tropical, em Ouri-nhos/SP, era casado com Jandira Guicho da Silva, deixa 6 filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CARLOS ROBERTO IZAIAS, 20/12, 60 anos de idade, radialista, residente e domiciliado na Rua 9 de Julho, 928, Apto. 22, Centro, em Ourinhos/SP, casado com Juvanice de Oliveira Izaias deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANDERSON FRANCO ANDRADE, 20/12, 29 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua 24, n. 84, Helena Braz Vendramini, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

SUZETE DOS SANTOS MOUTA MELO, 21/12, 45 anos de idade, professora, residente e domiciliada na Rua José Silverio de Souza, 205, Jd. Planalto, em Ribeirão do Sul/SP, era casada com Cloves Augusto de Melo, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ri-beirão do Sul/SP.

CLEIRE MORA DE CARVALHO, 21/12, 49 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Barbara Abujamra, 69, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era casada com Ismael Roselei de Carvalho, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

PETRONILHA MARGARIDA MARTINELI, 22/12, 56 anos de ida-de, costureira, residente e domiciliada na Rua Arlindo Luz, 143, fundos, Centro, em Ourinhos/SP, era divorciada de Josias Martineli, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezinho/PR.

WALDEIZA DEL CISTIA, 22/12, 66 anos de idade, aposentada, re-sidente e domiciliada na Rua Coronel Nhonho Braga, 348, Centro, em Piraju/SP, era separada judicialmente de Paulino Fernandes Colaço, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Piraju/SP.

ALICIO CARDOSO DE OLIVEIRA, 23/12, 71 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado na Rua Maria Ferreira, 152, Centro, em Chavantes/SP, era casado com Maria de Lourdes Pereira de Olivei-ra, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé, Município de Chavantes/SP.

JOSÉ GERALDO DOS SANTOS, 23/12, 62 anos de idade, aposen-tado, residente e domiciliado na Rua Ver. Pedro Macedo, 15, Centro, em Canitar/SP, era casado com Daltiva Maria da Paixão Santos, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

ANYSIO GAIQUER, 25/12, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Francisco Romeiro, 258, Jd. Matilde, em Ouri-nhos/SP, era casado com Ana Maria dos Santos Gaiquer, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

AMELIA DA SILVA, 26/12, 67 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Antonio Caitano Chaves, 141, CJ. Orlando Quagli-ato, em Ourinhos/SP, era divorciada de Milton Ferreira de Souza, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

DONIZETTI ADÃO APARECIDO DE ANDRADE, 26/12, 60 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Tiradentes, 391, Cen-tro, em Ribeirão do Sul/SP, era casado com Alzira Esmerina da Silva Andrade, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

CARMEN ALVES RAMOS, 26/12, 67 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Av. Jacinto Ferreira Sá, 1209, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JUVENTINA RIBEIRO ANTUNES, 26/12, 75 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Rua Pedro Ribeiro, 136, Nova Tim-buri, em Timburi/SP, era viúva de João Batista Antunes, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Timburi/SP.

NAIR SECHLER RODRIGUES, 27/12, 79 anos de idade, aposenta-da, residente e domiciliada na Rua Kolio Teshima, 392, Jd. América, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Rodrigues, deixa 5 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério de Piraju/SP.

ENIO BRESSANIN COSTA PIROLA, 02/12, 35 anos de idade, ban-cário, residente e domiciliado na Rua Romualdo Chiarotti, 509, Jd. Eu-ropa, em Ribeirão Claro/PR, era casado com Franciny Keyla Pirola Bressanin, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão Claro/PR.

JOSÉ CARLOS DE MOURA, 07/12, 61 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Roquejane, 72, COHAB, em Cha-vantes/SP, era viúvo de Benedita Alves de Moura, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

OSCAR ADÃO, 11/12, 78 anos de idade, inativo, residente e domicili-ado no Sítio Córrego Fundo, s/n, Córrego Fundo, em Ourinhos/SP, era casado com Iracema Candido Adão, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

LUZIA DOMINGOS DE OLIVEIRA, 11/12, 85 anos de idade, pen-sionista, residente e domiciliada na Rua Alfredo Teodoro de Souza, 246, Vl. Bom Jesus, em São Pedro de Turvo/SP, era viúva de Joaquim Miguel de Oliveira, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Ce-mitério de São Pedro do Turvo/SP.

ZELIA APARECIDA JAVARA, 12/12, 53 anos de idade, recepcionis-ta, residente e domiciliada na Chácara São José, s/n, Bernardino de Campos/SP, era divorciada de Nelson Rodrigues, vivia em união está-vel com Felicio Batista, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

JOÃO RODRIGUES FILHO, 12/12, 59 anos de idade, pedreiro, resi-dente e domiciliado na Rua Domingos Fernandes Grilo, 34, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era casado com Florinda Arruda Rodrigues, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ENEIDE VIGNA DE OLIVEIRA, 13/12, 90 anos de idade, aposenta-da/pensionista, residente e domiciliada na Rua Souza Soutelo, 380, Centro, em Ourinhos/SP, casada com Antonio Peres de Oliveira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

GABRIEL VIEIRA ABRUCCI, 13/12, 17 anos de idade, ajudante ge-ral, residente e domiciliado na Rua Fernando Costa, 162, Vl. Margari-da, em Ourinhos/SP, era filho de Maria Lucia Vieira Abrucci. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

AIRTON VIEIRA, 13/12, 52 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Feirante Benedito Delcol, 30, Itajubi, em Ouri-nhos/SP, era casado com Lucia Aparecida Batista Vieira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

BENEDITA MARIA DE JESUS DOS SANTOS, 14/12, 70 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Paulo Ribeiro de Mo-raes, 230, Jd. São Carlos, em Ourinhos/SP, era viúva de Pedro Matias do Santos, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.