segunda, 17 de junho de 2024

Falecidos entre 08/07 até 14/07

ALEXANDRE PEREIRA DE SOUZA, 01/07, 82 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Dr. Paulo Ribeiro de Moraes, 280, Vl. Operária em Ourinhos/SP, era casado com Geciralda Maria de Souza, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

GILMAR CUSTÓDIO DE SOUZA, 03/07, 38 anos de idade, servente de pedreiro, residente e domiciliado na Rua Marlene Domingues, 157, Vila São João, em Salto Grande/SP, era casado com Maria de Lourdes Luiz de Souza, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

HENRIQUE REIS FERNANDES, 20/06, 19 anos de idade, trabalhador rural, residente e domiciliado na Rua João Pinheiro, 241, Centro, em São Pedro do Turvo/SP, vivia em união estável com Izael Alves, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

VICENTE ESTRANHANES, 21/06, 73 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Alcino Leite, 302, Jd. das Flores, em Canitar/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SEBASTIÃO MACHADO MARIANO, 26/06, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Rinkuro Suzuki, 60, Fundos, Vila Marcante em Ourinhos/SP, era casado com Dirce Venâncio Mariano, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARLI CIRILO MEDEIROS, 27/06, 61 anos de idade, pensionista, residente e domiciliado na Rua Alpino Burati, 356, Vl. São Francisco em Ourinhos/SP, era separada judicialmente de Cicero do Nascimento Leite, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

VALDILENA ALEXANDRE CARDOSO, 28/06, 41 anos de idade, costureira, residente e domiciliada na Rua José Maia de Oliveira, 470, Pq. Minas Gerais em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

BENEDITO MOREIRA JÚNIOR, 29/06, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Chácara Brejo Seco, s/n, Santa Maria, em Cambará/PR, era casado com Marilí Cury Moreira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Jacarezinho/PR.

IRACEMA SENA PEREIRA, 29/06, 84 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Eduardo Peres, 830, Vl. Christoni em Ourinhos/SP, era viúva de Manoel Alves Pereira, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MIYAKO MIWA, 29/06, 85 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Apuco Tavares de Souza, 341, Vl. São José, em Ourinhos/SP, era viúva de Siger Miwa, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO DIAS, 30/06, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Francisco Duarte, 400, Centro, em Ibirarema/SP, era viúvo de Irani de Magalhães Dias e vivia em união estável com Iraci de Oliveira da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

JOSÉ DE OLIVEIRA MARTINS, 30/06, 79 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Sargento Douglas Florêncio, 359, Jd. Itama-raty, em Ourinhos/SP, era casado com Maria José Alves Martins, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.