sábado, 22 de junho de 2024

Falecidos entre 10/03 até 16/03

DOLORES MARTINS DE LIMA, 17/02, 92 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Horácio Marana, 23, Centro, em Ibirarema/SP, era viúva de Elizeu Paula Lima, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

AURORA MARTINS MASSONI, 18/02, 88 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Reinaldo de Azevedo, 74, Jardim Paulista, em Ourinhos/SP, era viúva de Dorival Massoni, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

ANA ELIAS PIANTOLA, 23/02, 93 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1115, Vila Recreio, em Ourinhos/SP, era viúva de Silvio Piantola, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GISELE CRISTINA MOURA SANTOS DE BRITO, 24/02, 26 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Alfredo Gomes Figueiredo, 202, Santa Fatima, em Chavantes/SP, era casada, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JAIR ANTONIO DE ANDRADE, 24/02, 52 anos de idade, lavrador, residente e domiciliado na Rua Fernando Prestes, 778, Centro, em Bernardino de Campos/SP, era casado com Adriana Tavares de Andrade, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Óleo/SP.

JOANNA DE CAMARGO ARAUJO, 24/02, 90 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada no Sítio São Sebastião, s/nº, Sapecado, em Ribeirão do Sul/SP, era viúva de Sebastião Ferreira de Araujo, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

NEUZA FERNANDES DE ANDRADE, 24/02, 77 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Almirante Barroso, 156, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de Pedro Xavier de Andrade, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SEBASTIÃO DIAS DA COSTA FILHO, 24/02, 49 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua José Maria Coelho, 158, Vl. Carijo, em Bernardino de Campos/SP, era divorciado de Maria Divina Lopes e vivia em união estável com Aparecida das Dores Amaral, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Bernardino de Campos/SP.

BENEDITA RAMOS DA SILVA GRANJERO, 25/02, 78 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Lazaro Gomes Neto, 18, Vila California, em Ourinhos/SP, era viúva de João dos Santos Granjeiro, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

EDUARDO COSTA, 25/02, 70 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Alameda Thomaz Chine, 33, Jd. Santa Fé, em Ourinhos/SP, era casado com Diana da Silveira Costa, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EZEQUIEL DE SOUZA ROCHA, 26/02, 74 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Francisco Pires, 292, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era casado com Ana da Silva Rocha, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ CARLOS GARCEZ, 26/02, 64 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Inacio Francisco dos Santos, s/nº, Centro, em Flórida/PR, era separado judicialmente de Vanilda Maria Garcez, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Flórida/PR.

NATAL ZILIO, 26/02, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Alameda Perimetral Leste, 100, Royal Park, em Ourinhos/SP, era casado com Clarice da Fonseca Divino Zilio, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

NELSON DOS SANTOS RODRIGUES, 26/02, 74 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Horácio Soares, 225, Jd. Paulista, em Ourinhos/SP, era casado com Sueli Aparecida Godines Rodrigues, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

REINALDO FAUSTINO, 26/02, 74 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Almiro Cardoso Pereira, 245, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era casado com Julia Verolez Faustino, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA ROSA DA PALMA, 27/02, 76 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 130, Centro, em Salto Grande/SP, era casada com Jorge da Palma, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP. 

SILVANA APARECIDA DIAS, 27/02, 52 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Liberdade, 235/1, Vl. Odilon, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Luis Roberto Francisco, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

TAKEDA TERUKO HONDA, 27/02, 94 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Ademir Martins de Barros, 109, Centro, em Cambará/PR, era viúva de Antonio Carlos Honda, deixa 11 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR. 

ANTONIO FIRMINO DA SILVA, 28/02, 65 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Manoel Saes Caceres, 250, Jd. Cocajá I, em Ipaussu/SP, era viúvo de Ana Domingues da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP. 

NEUSA MARIA VIANA TOLEDO, 28/02, 65 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Chácara São José, s/nº, Bairro Douradinho, em Bernardino de Campos/SP, era casada com Roberto de Oliveira Toledo, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

RITA RIBEIRO MESSIAS, 28/02, 75 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Constantino Neves, 29, Flamboyant, em Ourinhos/SP, era viúva de José Messias, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

MARIA DO CARMO PAULA, 01/03, 56 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua das Acassias, 1094, Jd. Paineiras, em Chavantes/SP, era solteira, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP. 

NAYR DUPAS PASTA, 01/03, 84 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Localidade Sítio Novo Horizonte, s/n, Zona Rural, em Ourinhos/SP, era viúva de Arlindo Pasta, deixa 5 filhos. A cremação foi realizada no Crematório de Vila Alpina/SP. 

LUIZ PEREIRA DE MACEDO, 02/03, 70 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Ipiranga, 437, Vila Odilon, em Ourinhos/SP, era casado com Genir André Berenguel de Macedo, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.