sábado, 22 de junho de 2024

Falecidos entre 11/08 até 17/08

CONCEIÇÃO APARECIDA MAGNANI, 07/07, 79 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Edwin Haslinger, 459, Jardim Guaporé, em Ourinhos/SP, era viúva de José Magnani, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Nova Fáti-ma/PR.

LEONEL BONIFÁCIO, 09/07, 54 anos de idade, oleiro, sem residência fixa, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamen-to foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IAECO SADAHYRA INOUE, 13/07, 86 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Av. Hassib Mofarrej, 1180, Nova Ourinhos, em Ourinhos/SP, era viúva de Hayao Inoue, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

APARECIDA CONCEIÇÃO DA SILVA, 13/07, 86 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Samuel Klepach, 810, Centro, em Ibirarema/SP, era viúva de João Gonçalves de Almeida, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Assis/SP.

JOSEFINA FERNANDES DE ALMEIDA, 14/07, 89 anos de idade, pensionista/aposentada, residente e domiciliada na Rua Carlos Zanuto, 149, Vila Brasil, em Ourinhos/SP, era viúva de Jacy Vaz de Almeida, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ROSALVO PEREIRA DOS SANTOS FILHO, 15/07, 51 anos de idade, sorveteiro, residente e domiciliado na Rua Pedro Amadeu, 1292, Jardim Guaporé em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MAURICIO ROBERTO BRISOLA, 16/07, 60 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Orlando Tolotto, 115, Jardim Santa Felicidade, em Ourinhos/SP, era casado com Valdete Oliveira Brisola, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIO PETRELI, 16/07, 70 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Antonio Cruz, 67, Vl. São José, em Ourinhos/SP, era casado com Doroti Rodrigues Petreli, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIA DA ROSA TEIXEIRA, 17/07, 87 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Chácara Nossa Srª de Lurdes, s/n, Água do Bicho, em São Pedro do Turvo, era casada com José Teixeira, deixa 13 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP. 

LEVI ANDRADE NEGRÃO, 17/07, 79 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João de Souza, 180, Vl. Oitenta, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Natalina de Sousa Andrade, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

ROSA APARECIDA RIBEIRO DE RESENDE, 17/07, 76 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Julio Zaki Abuchan, 272, Jd. América, em Ourinhos/SP, era viúva de Aparecido Wanderlei de Resende, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IGNACIO MOLICA JUNIOR, 17/07, 61 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Alzira Gomes de Queiroz, 197, Jardim Eldorado, em Ourinhos/SP, era casado com Sueli Aparecida Torres Molica, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

TEREZA APARECIDA CATARINO, 17/07, 80 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Silva Jardim, 294, Vila Emilia, em Ourinhos/SP, era viúva de José Aparecido Pires, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OZETI RIBEIRO LEITE, 17/07, 82 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Dr. Caio Mizubuti, 708, Vila Soares, em Ourinhos/SP, era divorciada de João Sant’Ana, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARILSON SANTOS CORRÊA, 19/07, 52 anos de idade, agricultor, residente e domiciliado na Rua Domingos Villas, 04, Centro, em Cambará/PR, era casado com Mariléia Scoparo Corrêa, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

RITA DE SOUZA BENEDITO, 20/07, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Adriano Sinicio, 100, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era casada com Antonio Benedito, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

MARILENE MARQUES ZANOTTO, 20/07, 80 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Osvaldo Barbosa, 70, Chavantes Novo, em Chavantes/SP, era viúva de Geraldo Zanotto Netto, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

FRANCISCO NATALINO DE ALMEIDA, 20/07, 67 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Osvaldo Godinho Sant’Ana, 761, Nossa Senhora de Fatima em Ourinhos/SP, era casado com Aparecida da Graça Almeida, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

HORACIO ANDRADE, 20/07, 91 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua F, 98, Vl. Ribeirão Vermelho, em Ibirare-ma/SP, era casado com Maria Tereza Teodoro de Andrade, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

MARIA HELENA DA SILVA REIS, 21/07, 62 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Julio Fernandes, 356, Boa Esperança em Ourinhos/SP, era casada com Joaquim Bueno dos Reis, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

ANA KARA MONTAGNIERI, 22/07, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Av. Gastão Vidigal, 1111, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Montagnieri, deixa 7 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

ANNA LOURDES DEZIRÓ, 22/07, 90 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Antonio José de Souza, 370, Nova Christoni, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OSVALDO BENEDITO DIOGO, 22/07, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Getulio Vargas, 561, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

GERALDO GOMIDE DE MELLO PEIXOTO FILHO, 24/07, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Fazenda Santa Nesa, s/n, Rural em Chavantes/SP, era casado com Harriet Leschziner de Mello Peixoto, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemité-rio da Consolação, em São Paulo/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.