sábado, 15 de junho de 2024

Falecidos entre 12/02 até 18/02

ANTONIO NHAN, 24/01, 70 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Herminio Sabino, 166, São Judas Tadeu, em Ouri-nhos/SP, era divorciado de Lucia Leite Ribeiro e vivia em união estável com Adelvani Maria do Nascimento, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VELDIMIRO NUNES DA SILVA FILHO, 26/01, 47 anos de idade, coletor de análise, residente e domiciliado na Rua dos Ipês, 73, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, vivia em união estável com Vilma Maria Viana de Araujo, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

BENEDITO PEREIRA, 27/01, 45 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Caetano Pereira, 165, Jd. São Carlos, em Ouri-nhos/SP, era solteiro, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANA RUTH DA SILVA, 28/01, 64 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Santa Catarina, 586, Vila Perino, em Ouri-nhos/SP, vivia em união estável com Mopir Antonio dos Santos, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ MENDES DA SILVA, 28/01, 62 anos de idade, pintor, residente e domiciliado na Rua Lazaro Gomes Neto, 31, Vl. Califórnia, em Ouri-nhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA APARECIDA FERNANDES BUZINHANI, 29/01, 67 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua José Alves de Lima, 142, Vl. São José em Ourinhos/SP, era viúva de Nelson Buzinhani, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MARIO CARNEIRO PRADO, 29/01, 69 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Renato Candido de Oliveira, 202, Jd. Primavera, em Canitar/SP, era casado com Aparecida Siqueira Prado, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

MITSUE KONISHI, 29/01, 68 anos de idade, aposentada/interditada, residente e domiciliada na Rua Reinaldo Azevedo, 347, Jd. Paulista, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SILVANA APARECIDA LEOCÁDIO, 29/01, 51 anos de idade, aposentada/interditada, residente e domiciliada na Rua Rafael Segundo Hernan-des Domingues, 100, Jd. São Judas Tadeu, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GERSON GOMES DOS SANTOS, 30/01, 42 anos de idade, professor, residente e domiciliado na Rua Benedito Ignácio Pires, 31, Jd. Flórida, em Ourinhos/SP, era divorciado de Jacileide Felipe, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OSVALDO ALVES DA SILVA, 30/01, 79 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Quinze de Novembro, 29, Centro, em Ibirarema/SP, era casado com Antonia Geremias da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

AIRTON MACIEL DA ROSA, 31/01, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Rui Barbosa, 315, Vl. Sá, em Ourinhos/SP, era casado com Neusa da Silva Rosa, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ADMIR BARBOSA, 01/02, 54 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Francisco Noveli, 970, Jd. Guaporé, em Ouri-nhos/SP, era casado com Maria Sanches Barbosa, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO ISRAEL DE FARIA, 01/02, 72 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Afonso Ferrazoli, 118, Jd. do Sol, em Ouri-nhos/SP, era viúvo de Inês Arantes de Faria, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LAURINDA FIGUEIRA SIMÕES, 01/02, 90 anos de idade, pensionista, residente e domiciliado na Rua Jorge Tibiriçá, 427, Irapé, em Chavan-tes/SP, era viúva de Osvaldo Antonio Simões, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

SHIRLEI FERNANDES RODRIGUES, 01/02, 58 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Salvador Capuano, 92, Centro, em Ibirarema/SP, era casada com Sidney Matias Rodrigues, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

MARIA REGINA ZAMPOLLO DO NASCIMENTO, 02/02, 61 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua João Moya Restoy, 528, Jd. Paulista, em Ourinhos/SP, era casada com José Patricio do Nascimento Sobrinho, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden, em Ourinhos/SP.

ERCI NORONHA AFFONSO, 03/02, 75 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Arturo Cassiolato, 108, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era divorciada de José Manoel Affonso, deixa 7 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Avaré/SP.

ROBERTO CREPALDI, 03/02, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Travessa São Judas Tadeu, 46, Centro, em Ipaus-su/SP, era casado com Lidia da Costa Crepaldi, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

JOÃO MAXIMIANO PEREIRA, 05/02, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Florêncio, 318, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Marquine Pereira, e vivia em união estável com Dinair Passareli de Oliveira, deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.