quinta, 18 de julho de 2024

Falecidos entre 12/06 até 18/06

Publicado em 12 jun 2015 - 04:32:46

           

ROGÉRIO APARECIDO DA SILVA, 23/05, 41 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Feirante Benedito Del Coll, 233, Jd. Itajubi, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 4 filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezinho/PR.

MARIA JOSÉ DO CARMO, 23/05, 87 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua José Francisco de Oliveira, 629 Jd. Europa, em Ourinhos/SP, era divorciada de Afonso Ligorio Peixoto, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

CLOVIS DA SILVA, 23/05, 62 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua Euclides da Cunha, 1599, Vila Ribeiro, em As-sis/SP, era divorciado de Maria de Lourdes Ferreira, vivia em união estável com Elza Maria de Genova, 99783-7424deixa 4 filhas. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério de Assis/SP.

HELGA FREHSE MATHI, 24/05, 81 anos de idade, aposenta-da/pensionista, residente e domiciliada na Av. Rangel Pestana, 306 Centro, em Salto Grande/SP, era separada judicialmente em 1ª núp-cias de Raul Giraldes e viúva em 2ª núpcias de Otto Mate, deixa 2 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

MARGARIDA CRISOSTOMA DA SILVA, 24/05, 90 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Juvenal José Ra-belo, 483 Jd. Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era divorciada em 1ª núpcias de Aparicio Ramos da Silva e viúva em 2ª núpcias de Ed-gard de Almeida, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO MADEIRA FILHO, 24/05, 82 anos de idade, aposen-tado/pensionista, residente e domiciliado no Sítio Nossa Senhora Aparecida do Pinho, em Ourinhos/SP, era viúvo de Antonia Damas-ceno Madeira, deixa 11 filhos. O sepultamento foi realizado no Ce-mitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SONIA BARBOSA, 27/05, 41 anos de idade, empregada doméstica, residente e domiciliada na Rua Manoel Costa Duca, 233 Jd. Itajubi, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Medilanio Teixeira Barbosa, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden em Ourinhos/SP.

APARECIDO BUENO GONÇALVES, 28/05, 51 anos de idade, trabalhador rural, residente e domiciliado na Rua Antonio Trombini, 26 Jd. Alvorada, em Canitar/SP, era solteiro, não deixa filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério de Irapé, município de Cha-vantes/SP.

DANIEL FRANCISCO DE ANGELO, 28/05, 67 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Aparecido Lemes, 1143 Jd. Guaporé em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Joana de Souza, divorciado em 2ª núpcias de Ilinete Alves Cardoso, vivia em união estável com Roberta Thais Rodrigues, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MARGARIDA JAMPERSIO GALVANIN, 29/05, 93 anos de ida-de, aposentada, residente e domiciliada na Rua Cristiano Rodrigues da Silva, 706, Centro, em Ipaussu/SP, era viúva de Tito Galvanin, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaus-su/SP.

NAIR ANDRÉ DA SILVA, 29/05, 87 anos de idade, aposenta-da/pensionista, residente e domiciliada na Rua Claudio Luiz dos Santos, 165 Cj. Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Rosa da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

JOSÉ ALCINO CAVALHEIRO, 29/05, 61 anos de idade, vende-dor, residente e domiciliado na Av. Jacinto Ferreira Sá, 455 Centro, em Ourinhos/SP, era casado com Mariza Balduino da Costa Cava-lheiro, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden em Ourinhos/SP.

ANA BEATRIZ DA SILVA SANTIAGO, 29/05, 06 anos de idade, estudante, residente e domiciliada no Aras Rio Novo, em Salto Grande/SP, filha de Vicente Martins Santiago Filho e de Roselene Aparecida da Silva. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

ISABEL DE SOUZA TRISTÃO, 29/05, 85 anos de idade, pensio-nista, residente e domiciliada na Rua Orlando Chiaradia, 140, Jd. Paineiras, em Ourinhos/SP, era viúva de Getulio Tristão, deixa 3 fi-lhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

SIDNEY ALVES BARBOSA, 30/05, 44 anos de idade, aj. pedrei-ro, residente e domiciliado na Rua Antonio Lucio Carvalho, 335 Jd. Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Andirá/PR.

JOSÉ MARIA GONÇALO, 30/05, 53 anos de idade, pedreiro, re-sidente e domiciliado na Av. José Marques de Souza, 104 CDHU, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 5 filhos. O sepultamento foi rea-lizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUIZ BATISTA, 30/05, 52 anos de idade, pedreiro, residente e do-miciliado na Rua Antonio Gonçalves Fernandes, 66 Chavantes No-vo, em Chavantes/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

NORIVAL VIEIRA DA SILVA, 31/05, 92 anos de idade, profes-sor aposentado, residente e domiciliado na Rua Antonio Saladini, 246, 9º andar, apto 92, Jd. Paulista em Ourinhos/SP, era viúvo de Dolores Fernandes Alonso Vieira, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FRANCISCO ANTONIO VENANCIO, 01/06, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Floriano Peixoto, 491, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Vilas Bôas Ve-nancio, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA EVA DA COSTA NEGRÃO, 01/06, 66 anos de idade, professora aposentada, residente e domiciliada na Av. Domingos Camerlingo Caló, 2454 Vl. Odilon, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Francisco Souza Negão, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

WALTER LISBÔA, 02/06, 70 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Felismino Fernandes dos Santos, 91 Jd. Euro-pa, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Augusta Costa Lisboa, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

EDNA JUSTINO DA SILVA FERREIRA, 03/06, 44 anos de ida-de, do lar, residente e domiciliada na Fazenda Brisola, casa 18, Usi-na São Luiz em Ourinhos/SP, era casada com Noel Ferreira, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

ARLINDO ALVES BARBOSA, 03/06, 68 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Eliza Claudina de Jesus, 149 CDHU, em Ourinhos/SP, era divorciado de Maria Cicera da Silva Castanho, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

LOURDES ROQUE BRESSANIN, 03/06, 80 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Rua Francisco Salles Eulalio, 77, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era viúva de João Bressanin, deixa 6 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

VANDERLEI ALVES DE ABRANTES, 04/06, 42 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Benedito Ribeiro, 50, Orlan-do Quagliato em Ourinhos/SP, era casado com Rosana Ribeiro da Silva Abrantes, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Ce-mitério da Saudade de Ourinhos/SP.

BENEDITA SOARES BARONI, 05/06, 90 anos de idade, pensio-nista, residente e domiciliada na Rua Satoru Maeda, 904, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, era viúva de Pedro Baroni, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

PLACÍDIO GOMES AZOIA, 05/06, 86 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Olivio Minucci, 502, Jd. Ouro Fino, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Aparecida Azoia, deixa 4 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

APARECIDA CONCIANI CASTRO, 06/06, 77 anos de idade, aposentada, residente de domiciliada na Rua Antonio Prado, 349, Vl. Nova Sá, em Ourinhos/SP, era casada com Manoel Castro, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IRENE MARIA DE MELO, 06/06, 69 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Farid Bassit, 424, Inocoop, em Cha-vantes/SP, era casada com Medeiros Cavalcanti de Melo, deixa 8 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

JOSÉ LUIZ MEDICI, 07/06, 90 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua Joaquim de Azevedo, 1050, Vl. Moraes, em Ourinhos/SP, era casado com Wilma de Oliveira Dias Medici, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

IZABEL RODRIGUES PEREIRA NOBREGA, 07/06, 62 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Jorge Herckrat, 192, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, era casada com Antonio da Nobrega, dei-xa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

APARECIDO VIEIRA, 08/06, 59 anos de idade, func. públ. muni-cipal, residente e domiciliado na Rua Ângelo Martins, 388,Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era casado com Valdeni de Lourdes Scarduelli Vieira, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.