quarta, 12 de junho de 2024

Falecidos entre 13/03 até 19/03

JOSÉ RIBEIRO DA SILVA, 20/02, 72 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Onofre Alves Moreira, 420, Pacheco Chaves, em Ourinhos/SP, era divorciado de Messias Catarina Ribei-ro da Silva, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemité-rio da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO BATISTA DIAS, 24/02, 66 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua Valdemar Inacio, 146, Cohab, em Cani-tar/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Aparecida Mariano, e divor-ciado em 2ª núpcias de Eva Augusta de Jesus Dias Andrade, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

ALZIRO VIDOR, 25/02, 80 anos de idade, empresário, residente e domiciliado na Rua Rangel Pestana, 860, Centro, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Maria Ilma Ocipe Vidor, deixa 3 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

NAIR DE BARROS MELLO, 25/02, 91 anos de idade, do lar, re-sidente e domiciliada na Rodovia Vicinal Joaquim Candido de Mello, Km 4, Água do Matão, em Ribeirão do Sul/SP, era casada com Cyrillo Candido de Mello, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

ELIANA MARIA DE OLIVEIRA, 25/02, 60 anos, do lar, residen-te e domiciliada na Rua Adail Faria da Cunha, 420, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, era separada judicialmente de Claudio Barbisam, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CRISPIM ROCHA DE ALMEIDA, 26/02, 69 anos, aposentado, residente e domiciliada na Rua Argemiro Batista das Neves, 118, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era divorciado de Maria Luiz da Silva, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

JOSÉ VANDERLEI DA SILVA, 26/02, 57 anos de idade, aposen-tado, residente e domiciliado na Rua Antonio de Souza Viana, 178, Jd. Itajubi, em Ourinhos/SP, era viúvo em 1ª núpcias de Marleni Lu-iz Corrêa da Silva e casado em 2ª núpcias com Marilana Aparecida Dias da Silva, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemi-tério da Saudade de Ourinhos/SP.

AGENOR RODRIGUES DE OLIVEIRA SOBRINHO, 26/02, 61 anos de idade, lavrador, residente e domiciliado na Rua Eduardo Pe-res, 1116, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, era separado judicialmente de Claudete Gonçalves Victor, deixa 2 filhas. O sepultamento foi re-alizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA ILMA OCIPE VIDOR, 27/02, 69 anos de idade, empresá-ria, residente e domiciliada na Rua Rangel Pestana, 860, Centro, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casada com Alziro Vidro, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

JOSÉ BENEDITO DA SILVA, 27/02, 85 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua Michel Abdo Tanus, 272, Conj. Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, era casado com Maria do Car-mo da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemité-rio da Saudade de Ourinhos/SP.

ERNESTO FERRARI, 27/02, 82 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua Orlando Migliari, 121, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era casado com Rose Mary Ferreira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

CARLINA ZABUNOV DA SILVA, 28/02, 82 anos de idade, pen-sionista, residente e domiciliada na Rua João Francisco de Paula, 515, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva de Laurindo da Silva, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

MARIA JOANA DE OLIVEIRA, 01/03, 99 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1115, Vila Recreio, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi rea-lizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA FELIX DE OLIVEIRA, 02/03, 82 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Airton Sena da Silva, 531, CDHU, em Ourinhos/SP, era viúva de Roque Sebastião de Oliveira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

APARECIDO DONIZETTI BARBOSA, 02/03, 47 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Juvenal José Rabelo, 190, Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Aparecida de Oliveira Barbosa, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CARMELINA DE MORAES ROCHA, 03/03, 73 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Izaira Saladini Crivelarii, 81, Jd. Esplendor, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Rocha, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

ARACÍ FERREIRA DE MORAES, 03/03, 77 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Rua Lourenço Jorge, 612, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, era viúva de Laercio Franco de Moraes, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibira-rema/SP.

NILDA ALVES BOMFIM, 03/03, 60 anos de idade, do lar, resi-dente e domiciliada na Rua Ver. Pedro Macedo, 173, Centro, em Ca-nitar/SP, vi via em união estável com Paulo Sergio de Paula, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Caati-ba/BA.

IDA DAVINA REBEQUE GIACOMINI, 03/03, 76 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Angelo Silva, 359, Nova Ourinhos, em Ourinhos/SP, era casada com João Giacomi, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ber-nardino de Campos/SP.

AMADOR CHELIGA, 04/03, 64 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Luzardo Garcia Paes, 109, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ORLANDO VENEZIAN, 04/03, 63 anos de idade, aposentado, re-sidente e domiciliado na Rua Natale Cavezzale, 636, Centro, em Ipaussu/SP, era casado com Vera Lucia Pereira Venezian, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

JOSÉ LOPES CAMACHO, 05/03, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Tertuliano Gonçalves, 420, Vl. Can-tizani, em Piraju/SP, era viúvo de Ezelica Pereira Lopes, deixa 3 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Pira-ju/SP.

DARCI DOS SANTOS ARAUJO, 06/03, 75 anos de idade, pensi-onista, residente e domiciliada na Av. Horácio Soares, 1703, Jd. Paulista, em Ourinhos/SP, era casada com Jader Godinho, deixa 2 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden, em Ourinhos/SP.

JOSÉ LEVY FAGÁ, 06/03, 74 anos de idade, advoga-do/aposentado, residente e domiciliado na Rua Valentim Gentil, 137, Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Helena Roma-nini Fagá, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemité-rio da Saudade Ourinhos/SP.

JOSÉ DA SILVA CARVALHO, 06/03, 71 anos de idade, aposen-tado, residente e domiciliado na Rua Benedito Antonio Madureira, 217, Jd. Paraiso, em Cândido Mota/SP, era separado judicialmente de Geralda Maria dos Santos, e vivia em união estável com Angélica Luzia Rodrigues, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cândido Mota/SP.

MARILADE TRONCO ZANETTI, 08/03, 69 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Francisco Cardoso Ribeiro dos Santos, 119, Paraná, em Palmital/SP, era casada com Nelson Zanet-ti, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Pal-mital/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.