quarta, 22 de maio de 2024

Falecidos entre 15/07 até 21/07

ALMERINDA DE LIMA, 27/06, 91 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Almiro Cardoso Pereira, 591, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

TERESA PEREIRA BASTOS, 28/06, 67 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Antonio Luiz Golfete, 239, Jd. do Sol, em Ouri-nhos/SP, era casada com Salvador Maria Bastos, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DAISY SERRANO DOS SANTOS SOARES, 29/06, 70 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Paulo Ribeiro de Moraes, 14, Vl. Operária, em Ourinhos/SP, era casada com Rosalvo Soares, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ENZO GABRIEL MACEDO MODESTO, 30/06, 09 horas de idade, menor, residente e domiciliado na Rua Professor Jorge Herkrath, 375, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, filho de Matheus Faria Modesto e de Jhenifer Cristiane Macedo. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FRANCISCO GOMES DOS SANTOS, 30/06, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Ver. Ary Arcangelo Cardoso, 16, Vl. Moraes, em Ourinhos/SP, era casado com Antonia Rodrigues dos Santos, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO LUIZ BONATTO, 01/07, 63 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Etelvina Gonçalves Penna, 289, Jd. Tropical, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GILBERTO BERNARDINI, 01/07, 67 anos de idade, advogado, residente e domiciliado na Rua Narciso Nicolosi, 677, Jd. Alvorada, em Ouri-nhos/SP, era casado com Sueli Rocha Bernardini, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ALBARY AMARAL DA ROSA, 02/07, 76 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Alameda Presbítero Salomão de Moraes, 170, Jd. Santa Fé I, em Ourinhos/SP, era casado com Vladislava Kanarek da Rosa, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ALBINA MARIA DE JESUS CARDOSO, 02/07, 97 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Amadeu Suter, 210, Jd. São Jorge, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DORIVAL FELIX DA SILVA, 02/07, 45 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua 12 de Outubro, 630, Vl. Margarida, em Ouri-nhos/SP, era divorciado de Cilene Regina Francisco, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Santa Mariana/PR.

JOSÉ MARTINS VIEIRA, 02/07, 77 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Duque de Caxias, 1115, Vl. Recreio, em Ourinhos/SP, era casado com Evani de Moraes Vieira, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

FERNANDA LUISA DE OLIVEIRA, 03/07, 43 anos de idade, bancária, residente e domiciliada na Rua Machado Florence, 506, Vl. Boa Espe-rança, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LIZENA ALVES RIBEIRO, 03/07, 85 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua 21 de Abril, 170, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era viúva de Raimundo Vieira de Moura, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

TEREZINHA PEREIRA SANTOS, 03/07, 78 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Jarbas Alves de Campos, 133, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúva de Noel Estevão Pereira, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ERCI BATISTA DAMETO, 04/07, 82 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Isabel Gonçalves de Lima, 340, Jd. Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era casada com Nilso Dameto, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

DIRCE MARIA DE GODOI RAIMUNDO, 05/07, 69 anos de idade, prendas domésticas, residente e domiciliada na Rua Marechal Deodoro, 11, Vl. Nova Sá, em Ourinhos/SP, era viúva de Miguel Raimundo, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ILIENA SILVA CERQUEIRA, 05/07, 82 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Armando Meira Barros, 270, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva de Belmiro Cerqueira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSEFA BARBOSA DO NASCIMENTO SILVA, 05/07, 79 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Issac Benatto, 204, Jd. do Sol, em Ourinhos/SP, era casada com Israel Luiz da Silva, deixa 11 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MICHEL NASSER, 05/07, 62 anos de idade, gerente comercial, residente e domiciliado na Av. Fernando Paulieri, 377, Jd. Industrias, em Campinas/SP, era casado com Ana Maria Nasser, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Pq. das Flores, em Campinas/SP.

APARECIDA MENDONÇA DE OLIVEIRA, 06/07, 75 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Maria Pulcineli Pelegrini, 30, em Ourinhos/SP, era separada judicialmente de Gumercindo Antonio de Oliveira, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GILSON MARTINS RIBEIRO, 06/07, 50 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Manoel Pessoa, 283, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, era casado com Rosimar de Paula Ribeiro, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MARIA CERODIO PALMIRO, 06/07, 93 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Paulo Amaral Santos, 378, Nossa Sra. de Fátima, em Ourinhos/SP, era viúva de Sebastião Palmiro, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MARIA DORACI MENDES DE ANDRADE, 06/07, 73 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua João Rafael Filho, 49, Flamboyant, em Ourinhos/SP, era viúva de Alexandre Gomes de Andrade, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sau-dade de Ourinhos/SP.

SANDRA MARA ARMANDO DE OLIVEIRA, 06/07, 65 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Hassib Mofarrej, 735, Nova Ouri-nhos, em Ourinhos/SP, era casada com Azér Nunes de Oliveira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

AMARILDO ANTONIO SULINO, 07/07, 53 anos de idade, comerciante, residente e domiciliado na Rua Vitorino Pinheiro Gois, 182, Vl. Mazeto, em Palmital/SP, era divorciado de Sandra Maria Magrinelli e vivia em união estável com Vanderli de Fátima da Costa, deixa 3 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério de Palmital/SP.

CARLOS AZARIAS FERNANDES, 08/07, 61 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Pedro Alexandre, 792, Conj. Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, era casado com Marisa Gonçalves Siqueira Fernandes, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.