quarta, 12 de junho de 2024

Falecidos entre 16/10 até 22/10

BELARMINO DE ALMEIDA, 17/09, 89 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, 21, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, vivia em união está-vel com Maria Felicio da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi reali-zado no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

GERVASIO LUIZ, 22/09, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Benedito Pedro Raimundo, 915, Jd. Santana I, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era viúvo de Celia Garcia Rosa Luiz, dei-xa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

OLIVIO DE SOUZA, 27/09, 80 anos de idade, aposenta-do/pensionista, residente e domiciliado no Sítio Boa Sorte, s/n, Palmi-tal, em São Pedro do Turvo/SP, era viúvo de Izaulina Araujo de Souza, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

IZAURA ANDRADE, 30/09, 86 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Gaspar Ricardo, 866, Vl. Nova Sá, em Ouri-nhos/SP, era solteira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ENOEMIA DE OLIVEIRA MIRANDA, 30/09, 69 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Ministro Salgado Filho, 617, Centro, em Ibirarema/SP, era casada com Manoel Miranda, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ibira-rema/SP.

CARLOS GOMES, 30/09, 77 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Tertuliano Ferreira Ramos, 247, Vl. California, em Ourinhos/SP, era divorciado de Analia Antunes e vivia em união está-vel com Ivone Rosa de Souza, deixa 4 filhos. O sepultamento foi reali-zado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO PEREIRA PINHEIRO, 30/09, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Alameda José da Cruz Thomé, 56, Jd. Santa Fé, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Aparecida de Luiggi Pinheiro, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ERCILIA DINIZ SOUTO, 30/09, 97 anos de idade, aposentada, resi-dente e domiciliada na Rua Horacio Marana, 570, Centro, em Ibirare-ma/SP, era viúva de Antonio Souto, deixa 5 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ibirarema/SP.

JOÃO GOMES FURTUOSO, 01/10, 79 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Mario Pernambuco, 1937, Jd. Salto Grande, em Salto Grande/SP, era viúvo de Sebastiana Barbosa Furtuo-so, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirare-ma/SP.

REGINALDO MACHADO, 02/10, 40 anos de idade, op. máquinas, residente e domiciliado na Av. Maria Paula Melchior da Silva, 614, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANNA FRANCISCA DE SOUZA, 02/10, 69 anos de idade, aposenta-da, residente e domiciliada na Rua José Benedito Frederico, 308, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era casada com Antonio Morais de Souza, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IRACEMA CASSIOLATO, 02/10, 75 anos de idade, aposentada, re-sidente e domiciliada na Rua Brasil, 940, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MAURO DE ALMEIDA, 02/10, 65 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua Paschoal Pagani, 615, Jd. Eldorado, em Ou-rinhos/SP, era divorciado de Orzelia Maria de Jesus e vivia em união estável com Eurília Pompilio de Souza, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Salto Grande/SP.

REGINALDO DE JESUS LOPES, 02/10, 22 anos de idade, vaqueiro, residente e domiciliado na Localidade Sítio Estância São Benedito, s/n, Rural, em São Pedro do Turvo/SP, era solteiro, não deixa filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério em São Pedro do Turvo/SP.

JOÃO MACHADO, 03/10, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Francisco Rosa, 560, Centro, em Óleo/SP, era viú-vo de 1ª núpcias de Florinda Fernandes Machado, e casado em 2ª núp-cias com Divina Fernandes Machado, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Óleo/SP.

IRENE BERTAIA CORRÊA, 03/10, 72 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Prof. Julio Mastrodomenico, 34, Centro, em Ipaussu/SP, era viúva de Alberto Bueno Corrêa, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ipaussu/SP.

LUIZA MADALENA DE SOUZA, 03/10, 83 anos de idade, pensio-nista, residente e domiciliada na Rua Gov. Armando Sales, 676, Vl. Moraes, em Ourinhos/SP, era viúva de José de Souza, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

TIBANA FUSSA NISHIKAWA, 04/10, 78 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Benjamin Constant, 167, Centro, em Ourinhos/SP, era casada com Natal Hiroshi Nishikawa, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LEANDRO SEBASTIÃO DE MORAES, 04/10, 69 anos de idade, agricultor, residente e domiciliado na Rua Abdallah Abujamra, 518, Jd. América, em Ourinhos/SP, era casado com Maria José Cardoso de Mo-raes, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sau-dade de Ourinhos/SP.

TEREZA AVANGELISTA FIGUEIRA, 04/10, 79 anos de idade, pensionista, residente e domiciliado na Trav. Duque de Caxias, 1115, Pq. Valeriano Marcante, em Ourinhos/SP, era viúva de Pasqual Figuei-ra, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

HISHONORI TATIKAVA, 04/10, 84 anos de idade, aposentado, re-sidente e domiciliado na Rua Silva Jardim, 260, Vl. Emilia, em Ouri-nhos/SP, era casado com Maria Aparecida Marinho Tatikava, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MILTON BREDARIOL, 04/10, 55 anos de idade, interditado, residen-te e domiciliado na Rua Cel. Manoel Ferreira, 89, Centro, em Chavan-tes/SP, era solteiro, não deixa, filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

MARIA APARECIDA DE LIMA MARSULO, 05/10, 94 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua João Ferreira, 529, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, era viúva de João Marsulo, deixa 9 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

SEVERINO GONÇALVES SOARES, 07/10, 74 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado na Rua Maranhão, 224/6, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era casado com Ivone de Souza Soares, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.