sexta, 21 de junho de 2024

Falecidos entre 16/12 até 22/12

ANGÉLICA ISELLI VENERANDO 23/11, 25 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Cesira Sândano Migliari, 423, Conj. Cesira Sândano, em Ourinhos/SP, era divorciada de Adriano de Oliveira Shimoki, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ARISTEU DE ANDRADE, 24/11, 47 anos de idade, técnico de desimpedimento, residente e domiciliado na Rua Vicente Laíno, 673, Centro, em Piraju/SP, era casado com Ana Cláudia Silva Andrade, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Piraju/SP.

CARLOS ROBERTO DA SILVA 24/11, 52 anos de idade, serviços gerais, sem residência fixa, em Ourinhos/SP, era separado judicialmente de Sueli Aparecida Paes, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VITÓRIA CORREIA DE JESUS, 25/11, 17 anos de idade, estudante, residente e domiciliada na Rua Adail Faria da Cunha, 191, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

JAIR ALVES, 26/11, 61 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua José Felipe, 305, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era casado com Pedrina Aparecida Zanatta Alves, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA BATISTA MENDES, 26/11, 93 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Ozorio Alves da Silva, 457, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de Arlindo Theodoro Mendes, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

RICHARD ALBANO BERCHIOL CORRÊA, 26/11, 29 anos de idade, técnico em informática, residente e domiciliado na Rua João Dora, 350, Nova Ourinhos, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUCAS MATEUS SETTE, 27/11, 22 anos de idade, ajudante geral, residente e domiciliado na Rua Sebastião Barlate, 39, Cocajá, em Ipaussu/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

MATHEUS HENRIQUE FERREIRA TRINDADE, 27/11, 19 anos de idade, estudante/estagiário, residente e domiciliado na Rua Tereza Gonçalves Chiaradia, 308, Cohab, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IZABEL LINA DA SILVA, 28/11, 81 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Diogenes Christoni, 174, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era casada com Argentino Felipe da Silva, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LEONEL DURANTE, 28/11, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua 9 de julho, 41, Centro, em Ourinhos/SP, era casado com Olivia Ferreira Oliveira Durante, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA MELCHIADES DIAS DA SILVA, 28/11, 85 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Carlos Eduardo Deviene, 85, Nova Ourinhos, em Ourinhos/SP, era viúva de José Carlos Soares da Silva, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

THEREZA GONÇALVES AVANZI, 28/11, 86 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Cid Julio Mori, 72, Jardim Anchieta, em Ourinhos/SP, era viúva de Sebastião Avanzi, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

ISRAEL RODRIGUES, 29/11, 54 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua José Pedroso, 51, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

WILSON JOSÉ ANTONIO, 29/11, 54 anos de idade, aposentado/interditado, residente e domiciliado na Rua Francisco de Vechi Filho, 843, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SEBASTIANA DE LIMA BRITTO SIMÃO, 30/11, 84 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Pça Dr. Franklin Correa da Silva, 103, Vl. Bela Vista, em Ourinhos/SP, era viúva de Benedito Simão, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.