quarta, 21 de fevereiro de 2024

Falecidos entre 17/02 até 23/02

MARIA CONCEIÇÃO MACHADO, 21/01, 85 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Cerqueira César, 613, Centro, em Bernardino de Campos/SP, era viúva de Paulo José Machado, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

THEREZA DE SOUZA NOGUEIRA, 28/01, 85 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Amazonas, 749, Vila Perino, em Ourinhos/SP, era viúva de Joaquim Alves Nogueira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santo Antonio da Plati-na/PR.

ALZIRA BUSO VIEIRA, 30/01, 90 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua José Brandimarte, 405, Vl. Nova Ourinhos, em Ourinhos/SP, era casada com Advalde Gonçalves Vieira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden de Ourinhos/SP.

IRINEU ELENO, 30/01, 53 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua Alicio de Souza Bittencourt, 140, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era divorciado de Marisa Aparecida Ribeiro da Costa e vivia em união estável com Maria Aparecida Xavier, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

AIRTON DO ROSÁRIO, 31/01, 57 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Eduardo Peres, 1242, Loteamento Mario Christoni, em Ourinhos/SP, era casado com Dircea Arantes de Oliveira Rosário, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Salto Grande/SP.

GERALDO OVIDIO MOREIRA, 31/01, 87 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Dr. José Ferraz da Rosa, 365, Vl São Paulo, em Salto Grande/SP, era viúvo de Euflausina Baptista Moreira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

MARIA AMELIA GOMES, 31/01, 84 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Alameda Estela Regina Baxhix, 72, Jd. Santa Fé, em Ourinhos/SP, era casada com Nadir Gomes, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MARIA APARECIDA MIRANDA, 31/01, 93 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1115, Vl. Recreio, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NAIR SUTTER DA CRUZ, 31/01, 84 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Barão do Rio Branco, 529, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era viúva de João Ramos Cruz, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

YOSINORI HATANDA, 31/01, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Maria Flores Morales Moya, 65, Jd. Paulis-ta, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Mariana/PR.

BENICIO FERRAZ, 01/02, 57 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Domingos Angelo, 459, Jd. Eldorado, em Ouri-nhos/SP, era casado com Rosa Maria dos Santos Ferraz, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

EURIDES SILVEIRA VILAS BOAS, 02/02, 87 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua José Olimpio de Almeida, 90, Jd. Europa, em Ourinhos/SP, era viúva de Joaquim Vilas Boas, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NELSON RUBENS DOS SANTOS, 02/02, 54 anos de idade, instrumentista industrial, residente e domiciliada na Rua Manoel Ligeiro, 335, Centro, em Canitar/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO HENRIQUE ROLLI, 03/02, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Travessa Abuassali Abujamra, 242, Jd. Paulista, em Ourinhos/SP, era casado com Deolinda Ramos Rolli, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EDSON GOMES DE SA, 03/02, 35 anos de idade, desempregado, residente e domiciliado na Rua Francisco Carlos de Arruda, 197, Vandelena Moraes Freire, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP. 

MARIA INÊS TRUCHEN ARAUJO, 03/02, 63 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Manoel da Silva Mano, 773, Vila Mano, em Ourinhos/SP, era divorciada em 1ª núpcias de José Vicente da Silva e viúva em 2ª núpcias de Joaquim Araujo, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

CLAUDIO RODRIGUES MARINHO, 04/02, 67 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Pedro Padovan, 371, Jd. Imperial, em Ourinhos/SP, era divorciado de Elisabeth do Prado e vivia em união estável com Claudia Quirino da Silva, deixa 6 filhos. O sepultamen-to foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GUILHERME BARCÍLIO DE DEUS, 04/02, 24 anos de idade, meio oficial torno, residente e domiciliado na Rua Luiz Francisco de Castro, 164, Jd. Brilhante, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

JANDIRA NUNES DA SILVA, 04/02, 90 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua José Felipe do Amaral, 1061, Vl Perino, em Ourinhos/SP, era viúva de Geraldo Ribeiro da Silva, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PRIMO DE OLIVEIRA, 04/02, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Armando da Silva Pinto, 59, Cohab, em Chavantes/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

DANIEL JUSTINIANO DA SILVA, 05/02, 63 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Valdemar Pedro Barbin, 33, Cohab, em Ourinhos/SP, era divorciado de Antonia de Oliveira Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ERNESTINA PIRES GONÇALVES, 05/02, 96 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua 15 de Novembro, 111, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de Dalirio Felisbino Gonçalves, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sau-dade de Ourinhos/SP.

IAIR GILBERTO DE MOURA, 05/02, 53 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Orlando Chiaradia, 461, Jd. das Paineiras, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO PERSA, 07/02, 65 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Gentil Paes, 40, Maria Ziglio, em Ibirarema/SP, era casado com Aparecida do Carmo Ortega Persa, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarena/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.