domingo, 19 de maio de 2024

Falecidos entre 17/07 até 23/07

MERY DE SOUZA POLI, 25/06, 71 anos de idade, pensionis-ta/aposentada, residente e domiciliada na Rua Prof. Lutegard de Cas-tro, 101, Vl. Popular, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era viúva de Anselmo Poli, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemi-tério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

MOISES FIGUEIRA MANSINHO, 26/06, 48 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado na Rua Benedito Fermiano Filho, 493, CDHU, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Nivea Maria Paixão, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemi-tério da Saudade de Ourinhos/SP.

VITEL VILAS BOAS, 26/06, 58 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua 17, 136, Chácara Pedra Branca, Jd. Itaipava, em Ourinhos/SP, era casado com Samara Carvalho Vilas Boas, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

SOPHIA GARCIA FERREIRA, 27/06, 91 anos de idade, aposen-tada, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1115, Vl. Re-creio, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ ROBERTO FURTADO, 29/06, 40 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Maria Paulina M. da Silva, 421, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era solteiro, é ignorada a existência de filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

CECILIA SOARES DE CAMARGO SILVA, 01/07, 78 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Carlos Thomal, 1251, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva em 1ª núpcias de Luiz Ferraz e era casada em 2ª núpcias com José Gonzaga da Silva, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

GUIOMAR CANDIDO IAROSSI RODRIGUES, 01/07, 79 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Etelvina Gon-çalves Penna, 52, Jd. Tropical, em Ourinhos/SP, era casada com Wardemar Rodrigues, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO BORDA, 02/07, 99 anos de idade, aposentado, residen-te e domiciliado na Rua Olavo Ferreira de Sá, 162, Vl. Boa Esperan-ça, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

WALTER RODRIGUES GATTO, 02/07, 67 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado na Rua José Bonifacio, 266, Vl. Nova Christoni, em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Maria Aparecida Fernandes, e era casado em 2ª núpcias com Laude-lina Faustino Cordeschi Gatto, deixa 3 filhos. O sepultamento foi re-alizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ ANTENOR DA SILVA, 03/07, 76 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua Jose da Silva, 631, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, era casado com Maria do Carmo de Oliveira e Sil-va, deixa 14 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ DE SOUZA, 03/07, 74 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Natal Manfrim, 317, Jd. Brasília, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Luzia da Silva Souza, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

PAULO CESAR CASELLATO, 03/07, 54 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Henrique Pontara, 72, Jd. Santa Fé, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden, em Ourinhos/SP.

VANDA ABRAS ALEXANDRE, 04/07, 67 anos de idade, profes-sora, residente e domiciliada na Rua Manoel Vieira Pinto, 432, Jd. Ouro Fino, em Ourinhos/SP, era divorciada de Francisco Jose Ale-xandre, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FANY ORTEGA, 05/07, 85 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1115, Lar Sta Tereza Journet, Vl. Recreio, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério de Assis/SP.

SEBASTIANA DE PAULA DOS SANTOS, 05/07, 96 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Prof. Nilce de Freitas, 212, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúva de Jose Cornelio dos Santos, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DORVALINA DA SILVA GARCIA, 05/07, 80 anos de idade, pen-sionista, residente e domiciliada na Rua Constantino Neves, 41, Jd. Flamboyant, em Ourinhos/SP, era viúva de João Garcia, deixa 5 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

APARECIDA CARDOSO, 06/07, 81 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Samuel Clepache, 10, Centro, em Ibirare-ma/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Platina/SP.

VIRGINIA GARBIERI NOGUEIRA, 06/07, 93 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Antonio Bertanholi, 39, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era viúva de João Nogueira, deixa 3 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

NEIDE MOLINA DA SILVA, 06/07, 64 anos de idade, pensionis-ta, residente e domiciliada na Rua Vagner Geraldo Martins Tavares, 121, Jd. São Carlos, em Ourinhos/SP, era viúva de Nelson da Silva, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de Ourinhos/SP.

FIRMINO PAULO DA SILVA, 07/07, 60 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Aristides Leme Trindade, 385, Jd. Industrial, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Helena Pelegrini da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ZELINDA ZANETTI, 08/07, 83 anos de idade, aposentada, resi-dente e domiciliada na Rua Celso Bueno Azarias, 487, Centro, em Chavantes/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi rea-lizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.