quinta, 13 de junho de 2024

Falecidos entre 18/03 até 24/03

MARIA DA CONCEIÇÃO PEREIRA SILVA, 02/03, 80 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Julio Cesar Acosta Gimenes, 997, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva de Nelson José da Silva, deixa 11 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

ALZIRA DA SILVA CABRAL MOREIRA, 04/03, 80 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Antônio Francisco Saladini, 230, Parque Pacheco Chaves, em Ourinhos/SP, era viúva de Antônio Moreira, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

BENEDITO MOREIRA, 04/03, 87 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Fernando Prestes, 218, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúvo de Jorgina dos Santos Moreira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GILMAR MOREIRA LAIA, 04/03, 37 anos de idade, caseiro, residente e domiciliado na Rua Vitório Calias, 116, CDHU, em Salto Grande/SP, era casado com Marcela Cristina Schiavette Moreira, deixa 2 filhos O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

ILASIR MARIA FRANCO, 04/03, 69 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Localidade Colônia do Meio, 95, Usina São Luiz, em Ourinhos/SP, era viúva de Nestor Franco, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LAURA DE ALMEIDA DELLA TONIA, 06/03, 83 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Dr. Arlindo Luz, 888, Vl. Santo Antônio, em Ourinhos/SP, era viúva de Romecildo Della Tonia, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ROGÉRIO FERNANDES GARCIA, 06/03, 32 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua Jornalista Francisco de Almeida, 351, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO PEREIRA DA SILVA, 07/03, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Alameda Lucilda Minucci, 49, Pq. Gabriela, em Ourinhos/SP, era viúvo de Luzia da Mota Pereira, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MANOEL PEREIRA, 07/03, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Dr. Paulo Ribeiro de Moraes, 371, Jd. São Carlos, em Ourinhos/SP, era casado com Rosalina Bordini Pereira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

DIRCEU MACHADO DA SILVA, 08/03, 58 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Ana Maluf, 100, Jd. Carolina, em Ipaussu/SP, era divorciado de Geralda de Lourdes Portella, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

MILTON DONADEL BENTO, 08/03, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Francisco de Vechi Filho, 620, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era divorciado de Sirlei Donizeti Donadelli Bento e Viveu em União estável com Maristeia Siqueira, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FUAD CURY, 09/03, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Francisco Robles de Godoy, 156, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era casado com Zilda Fagundes Hertel Cury, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

GILBERTO DE OLIVEIRA FILHO, 09/03, 54 anos de idade, mecânico de manutenção de bombas, residente e domiciliado na Av. Jacinto Ferreira de Sá, 885, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era divorciado de Evani Freitas, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARCOS JOSÉ DA SILVA, 09/03, 36 anos de idade, ajudante geral, residente e domiciliado na Rua Orlando Azevedo, 628, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VILMA NATALINA FURLAN LUCAS, 09/03, 59 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Alpino Buratti, 63, Vl. Odilon, em Ourinhos/SP, era viúva de Walter Lucas, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CARLOS WAGNER LOPES RAMOS, 10/03, 69 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Francisco de Paula, 219, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era casado com Lidia Teodora de Souza Ramos, deixa 5 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memo-rial Garden, em Ourinhos/SP.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.