sexta, 24 de maio de 2024

Falecidos entre 18/09 até 24/09

SUELI ARAUJO SILVA, 26/08, 53 anos de idade, aposentada, resi-dente e domiciliada na Rua Eduardo Pacheco Chaves, 68, Vl Mano, em Ourinhos/SP, era viúva de José Angelo Silva, deixa 2 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

APARECIDO PASQUALINO, 29/08, 82 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Acampamento Silva Jardim, 837, Vl Moraes, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Zirley Assad Pasqualino, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NOEMIA FERNANDES GUIDUGLI, 03/09, 79 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Luiz Biagioni, 578, em Ipaussu-SP, era casada com José Guidugli, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

APARECIDA MARTOS DE MORAES, 03/09, 72 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua João de Almeida Prado, 343 Jd Itamaraty em Ourinhos/SP, era viúva de Simão Borges de Mo-raes, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sau-dade de Ourinhos/SP.

OSVALDO RICARDO DE OLIVEIRA, 04/09, 72 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Luiz Saldanha Rodrigues, 3323, Jd Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era separado judicialmente de Silveria Guergolette, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden, em Ourinhos/SP.

IOPENE CAETANO DE LIMA, 04/09, 76 anos de idade, do lar, resi-dente e domiciliada na Rua Mato Grosso, 274 Vl Recreio, em Ouri-nhos/SP, era casada com Pedro Carvalho de Lima, deixa 1 filha. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

WILSON SALLES, 06/09, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Benedito Sales, 828, Centro, em Carlópolis/PR, era casado com Dirce Maria Claro Salles, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Carlópolis/PR.

MARIA LUIZA RIBEIRO FERREIRA, 06/09, 89 anos de idade, ina-tiva, residente e domiciliada na Rua Antonio Saladini, 246 apto 121 Centro, em Ourinhos/SP, era casada com Carlos Flavio Margotto Fer-reira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Munici-pal de Vargem Grande do Sul/SP.

JOSÉ RAMALHO DA ROCHA, 06/09, 72 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua Rufino Botelho de Souza, 457 Vl Matias, em Sta Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Alice Oliveira da Rocha, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Sta Cruz do Rio Pardo/SP.

JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA, 07/09, 76 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Osório Alves da Silva, 326, Pq Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era casado com Dirce Pires de Oliveira, vivia em união estável com Valdenea Queiroz de Lima Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CLODOALDO APARECIDO DO PRADO, 07/09, 43 anos de idade, aux. serviços gerais, residente e domiciliado na Rua Pedro Toledo, 356, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era solteiro, vivia em união estável com Tânia de Fátima Barbosa dos Santos, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VIOLANDA PRACIDELLI BOUTROS, 07/09, 79 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Paraná, 1486 Centro, em Ourinhos/SP, era viúva de Santino Said Boutros, deixa 2 filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden de Ouri-nhos/SP.

FRANCILENE ALEXANDRE SARAIVA DOMINGOS, 07/09, 44 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Tiradentes, 103 fundos Marques dos Reis em Jacarezinho/PR, era viúva de Flavio Domingos, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Jacarezinho/PR.

NIRCE OLIVEIRA DA SILVA, 08/09, 64 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na R. José Rubio Medina, 44 Chavantes Novo em Chavantes/SP, não deixou filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Pirajú/SP.

LUCILIA STEFANI ALVES, 08/09, 84 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Rui Barbosa, 311, Centro, em Palmi-tal/SP, era viúva de Irineu Alves, deixa 2 filhos. O sepultamento foi rea-lizado no Cemitério Municipal de Palmital/SP.

ZENAIDE ALVES PEREIRA DE OLIVEIRA, 08/09, 82 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Argemiro Batista das Neves, 750, Jd Anchieta, em Ourinhos/SP, era casada com José de Oli-veira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIA GOMES SEGUNDO, 09/09, 88 anos de idade, aposenta-da, residente e domiciliada na Rua República, 92, Vl Odilon, em Ouri-nhos/SP, era desquitada de Benedito Segundo, deixa 2 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ERCÍLIA RODRIGUES DELACOSTA, 09/09, 78 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Bandeirantes, 162, Vl Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de Luiz Delacosta, não deixa filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUIZ LUCIANO DE MORAES, 10/09, 68 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua Francisco de Almeida Lopes, 190 Jd Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixou filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ IRINEU BOTELHO, 10/09, 75 anos de idade, aposentado, re-sidente e domiciliado na Rua Domingos Perino, 522, Vl Perino, em Ou-rinhos/SP, era casado com Maria Aparecida Cassiolato Botelho, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

LAURA GRACIANO PINHEIRO, 10/09, 80 anos de idade, pensio-nista, residente e domiciliada na Rua Prof. Josefa Cubas da Silva, 24 Vl São José, em Ourinhos/SP, era viúva de Francelino Lopes Pinheiro, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santo An-tônio da Platina/PR.

GUMERCINDA VERONICA DA COSTA, 10/09, 92 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Julio César A. Costa Gime-nez, 686 Jd Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva de Vicente Luiz Cos-ta, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

CASSILDA DE OLIVEIRA, 11/09, 92 anos de idade, aposentada, re-sidente e domiciliada na Rua Francelina Grossi Archângelo, 845 Jd El-dorado, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUIZ CARLOS DA SILVA, 13/09, 70 anos de idade, aposentado, re-sidente e domiciliado na Rua 15 de novembro, 462 Vl Margarida, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.