segunda, 17 de junho de 2024

Falecidos entre 19/05 até 25/05

HELENA PEREIRA NALDI, 21/04, 74 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Localidade Sítio São Francisco, 170, Água dos Paulista, em Salto Grande/SP, era viúva de Pedro Naldi, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

JOSÉ CARLOS FERREIRA, 21/04, 63 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Conselheiro Prado, 242, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era casado em 2ª núpcias com Adelaide Ferreira da Silva e viúvo de Aurea Mendes Ferreira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

CARLOS SILVA, 24/04, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Marechal Bittencourt, 517, Centro, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Edite Tavares Silva, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

JACINTO FRANCISCO DE SOUSA, 24/04, 60 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Gumercindo Francisco de Moraes, 20, Conj. Hab. Osvaldo Brizola, em Ourinhos/SP, era divorciado de Luzia Dorotéa de Souza e vivia em união estável com Joana Maria da Conceição Sousa, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA ORLANDA GALDINO DA SILVA, 27/04, 68 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Julio Mori, 874, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era viúva de Otacilio Alexandre da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Caporanga/SP. 

ROBERTO DIAS LOPES, 27/04, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Travessa 13 de Dezembro, 86, Centro, em Ourinhos/SP, era casado com Izaura Machado Lopes, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

BENEDITO FRANCISCO DA SILVA, 28/04, 77 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rodovia Mello Peixoto, s/n, km 378, Vila Musa, em Ourinhos/SP, era casado com Nair Martins da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SAMUEL FERNANDES VILAS BOAS, 29/04, 12 anos de idade, estudante, residente e domiciliado na Rua José Olimpio de Almeida, 90, Jd. Europa, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SEBASTIÃO JOSÉ DE BARROS, 29/04, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Cardoso Ribeiro, 1270, Centro, em Ourinhos/SP, era viúvo de Josefina Seabra de Barros, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Carlópolis/PR.

JOSÉ DE FREITAS, 30/04, 75 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Paraná, 309, Barra Funda, em Bernardino de Campos/SP, era viúvo de Maria Inez de Andrade Freitas, deixa 4 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

JORGINA DE AQUINO CASSOLA, 01/05, 65 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Localidade Fazenda Paraíso, s/n, Distrito Industrial I, em Ourinhos/SP, era casada com Antonio Cassola Filho, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA DE SOUZA AUGUSTO, 02/05, 76 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua José Barbieri, 167, Helena Bráz Vendramini, em Ourinhos/SP, era viúva de Miguel Augusto, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VALDECIR GOMES DA CRUZ, 02/05, 49 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Adonias de Souza Lopes, 147, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era casado com Suely Guimarães da Cruz, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CIRILO RODRIGUES MANSINHO, 03/05, 91 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Maria de Oliveira, 122, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúvo em 1ª núpcias de Aparecida Figueira Mansinho e viúvo em 2ª núpcias de Liodete Quirino, deixa 13 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MIGUEL VICENTINI, 04/05, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Localidade Fazenda Paraíso, s/n, Jd. Industrial, em Ourinhos/SP, era casado com Luzia Pereira Vicentini, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LEONIDO MARÇAL DE SOUZA, 05/05, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Angelo Machete, 60, Jd. das Acacias, em Ourinhos/SP, era casado com Lourdes Pereira de Souza, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.