terça, 18 de junho de 2024

Falecidos entre 20/05 até 26/05

CLAUDEMIR MADALENA, 22/03, 45 anos de idade, lavrador, residente e domiciliado na Chácara São Pedro, Douradão, em Bernardino de Campos/SP, era casado com Glauciane Aparecida Ferreira Madalena, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

FABIO LIMA, 29/04, 25 anos de idade, servente de pedreiro, residente e domiciliado na Rua Quatro, 16, Jd. Alvorada, em Canitar/SP, vivia em união estável com Joice Thais Santos Oliveira, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

LIDIGER NATAL DUTRA, 30/04, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Roberto Landell de Moura, 45, Conj. Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, era divorciado de Maria de Lourdes Pereira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Camba-rá/PR.

VALDIR PEREIRA DE SOUZA, 02/05, 52 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Projetada, 146, Pq. Das Nações, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

KARAM ABDALLAH ABDALLAH, 04/05, 82 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Monsenhor Córdova, 98, Centro, em Ourinhos/SP, era casado com Vitoria Maria Jareski de Lima Abdallah, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MOACYR LOPES DE QUEIROZ, 05/05, 62 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Av. Heraldo Nascimento Abujanra, 215, Jd. Itamaraty em Ourinhos/SP, era separado judicialmente de Maria Samuel Strambeque, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemité-rio da Saudade em Ourinhos/SP.

JOSÉ VALDECIR SANCHES CARA, 06/05, 59 anos de idade, marceneiro, residente e domiciliado na Av. Alicio Souza Bitencourt, 307, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ELITICE FANTINATI SOARES, 06/05, 97 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Lino Belezi, 87, Jd. Estoril, em Ourinhos/SP, era viúva de Joaquim Soares, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ILDA RIBEIRO CAMPEÃO, 06/05, 50 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Ulisses Guimarães, 507, CDHU, em Ourinhos/SP, era casada com Osvaldo Campeão, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NELSON JULIO DA SILVA, 06/05, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Fabi, s/n, Aeroporto, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Celeste Ribeiro da Silva, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO MENDES DA SILVA, 07/05, 74 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Correa Custódio, 444, Vl. Sânda-no, em Ourinhos/SP, era casado com Iracilda de Moraes Silva, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IZUPIRO FRANÇA DA SILVA, 08/05, 87 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Arturo Cassiolato, 172, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era casado com Adélia Marques da Silva, deixa 4 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé, Município de Chavantes/SP.

ANTONIO MENDONÇA DE OLIVEIRA, 08/05, 69 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Adail Faria da Cunha, 328, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, era casado com Lourdes Bueno de Oliveira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

APARECIDA BENEDITA RODRIGUES DE OLIVEIRA, 09/05, 66 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Narciso Migliari, 783, Vl. Nova Sá em Ourinhos/SP, era casada com Benedicto Pedro de Oliveira, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARCELO AUGUSTO DE ALMEIDA, 09/05, 18 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Lazaro de Lima, 198, CDHU, em Ouri-nhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MANUELA PEREIRA DOS SANTOS, 09/05, 106 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Orlando de Azevedo, 453, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

FRANCISCO ANTUNES, 09/05, 49 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua José Felipe, 146, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SAITIRO YOKOHAMA, 09/05, 85 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Tarcisio Carvalho, 261, Centro, em São Pedro do Turvo/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

MARIA JOSÉ CUSTODIA DA SILVA, 10/05, 76 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Padre Luciano, 31, Aeroporto, em Jacarezinho/PR, era viúva de Galdino José da Silva, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezi-nho/PR.

JOSÉ LAZARO PEDRO, 10/05, 63 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Duque de Caxias, 2185, Vl. Brasil, em Ouri-nhos/SP, era separado de Josefa Francisca do Nascimento, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

LAZARA VIEIRA DE ARAUJO, 10/05, 73 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Eurico Amaral dos Santos, 764, Vl. Kennedy, em Ourinhos/SP, era divorciada de Sebastião Geremias Marques, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Palmital/SP.

JOSÉ LUIZ PINHEIRO, 10/05, 60 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Belmiro Ribeiro da Silva, 221, Res. Padre Ed. Murante, em Ourinhos/SP, era casado com Cristina Lopes Pinheiro, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Gar-dem, em Ourinhos/SP.

JOSÉ FRANCISCO DO NASCIMENTO, 10/05, 54 anos de idade, serviços gerais, residente e domiciliado na Rua Barão do Rio Branco, 468/469, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era divorciado de Roseli Custódio, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOVELITA BEKER MACHADO, 11/05, 46 anos de idade, lavradora, residente e domiciliada na Rua Gaspar Ricardo, 1665, Vl. Marcante, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Ediva de Sousa, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos.

MICHELA APARECIDA TOTTI, 11/05, 39 anos de idade, psicóloga, residente e domiciliada na Rua Manoel de Oliveira, 401, Jd. Santa Fé IV, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Assis/SP.

KAUÊ GABRIEL MORAES, 12/05, 9 horas de idade, menor, residente e domiciliado na Rua Maria Pires Christoni, 183, Maria Christoni, em Ourinhos/SP, filho de Éder dos Santos Moraes e de Franciléia Cristina de Oliveira Moraes. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

APARECIDA ALVES GODOY, 12/05, 90 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Almirante Barroso, 28, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de Luiz Robles Godoy, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EDSON FERREIRA, 13/05, 79 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua 14 de Julho, 379, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era casado com Neuza Francisca Barbosa Ferreira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.