sexta, 24 de maio de 2024

Falecidos entre 21/08 até 27/08

ANDRÉ LUIS BUENO DA SILVA, 23/01/2013, 30 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Localidade Chácara Bela Vista, s/n, Água do Jacú, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Sandra Reis dos Santos, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemi-tério da Saudade de Ourinhos/SP.

AGATHA SIQUEIRA MAITAN, 28/07, 55 minutos de idade, menor, residente e domiciliada na Rua João Moya Restoy, 466, Jd. Paulista, em Ourinhos/SP, era filha de Ronaldo Luiz Maitan e Daniele da Silva Si-queira. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MARIA LAURINDO ORLANDINI, 29/07, 73 anos de idade, aposen-tada/pensionista, residente e domiciliada na Av. Manoel Fernando Ga-bete, 46, Jd. Primavera, em Canitar/SP, era viúva de Anizio Orlandini, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezi-nho/SP.

HEMENEGILDO ROSA JUSTINO, 30/07, idade ignorada, profissão ignorada, residente e domiciliado em local ignorado, estado civil igno-rado. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

DEOLINDO ANESIO PAVAN, 02/08, 93 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Manoel dos Santos, 1459, Centro, em Cambará/PR, era viúvo de Jenny Cencio Pavan, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

JOÃO DARTINO DA SILVA, 02/08, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua São Francisco, 7006, Centro, em Jundiaí do Sul/PR, era casado com Jeracy Miquelino da Silva, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jundiaí do Sul/PR.

IRENE DONATO DO REGO, 02/08, 68 anos de idade, aposenta-da/pensionista, residente e domiciliada na Rua Liberdade, 339, Vl. Odi-lon, em Ourinhos/SP, era viúva de Benedito do Rego, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

MADALENA GETINELI JOSÉ, 03/08, 75 anos de idade, pensionis-ta, residente e domiciliada na Rua República, 1593, Vl. Musa, em Ouri-nhos/SP, era viúva em 1ª núpcias de Geraldo Lopes de Moraes, era viú-va em 2ª núpcias de Alziro José, deixa 6 filhos. O sepultamento foi rea-lizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARINA TEIXEIRA DE MOURA, 03/08, 80 anos de idade, pensio-nista, residente e domiciliada na Rua Pará, 971, Vl. Perino, em Ouri-nhos/SP, era viúva de Annibal de Moura, deixa 3 filhos. O sepultamen-to foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ROBERVAL GERÔNIMO BOGADO, 04/08, 46 anos de idade, pin-tor industrial, residente e domiciliado na Rua Floriano Peixoto, 461, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era divorciado de Joyce Elaine de Oliveira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ELDA TRONCO DALIO, 04/08, 93 anos de idade, pensionista, resi-dente e domiciliada na Rua Dom Pedro I, 910, Centro, em Ourinhos/SP, era viúva de Lino Dalio, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Palmital/SP.

LUIZ TOLEDO DE SOUZA, 04/08, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Presidente Getúlio Vargas, 483, Jd. Ma-tilde, em Ourinhos/SP, era casado com Maria dos Santos Souza, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

ALFRÊDO FERNANDES TAVARES, 05/08, 74 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado na Rua Josepha Coronado dos Santos, 118, Jd. Estoril, em Ourinhos/SP, era casado com Dinei Giovanni Ta-vares, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memo-rial Garden em Ourinhos/SP.

GERALDO CAMARGO, 06/08, 76 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua República, 1593, Vl. Musa, em Ouri-nhos/SP, era casado com Geni Getineli Camargo, deixa 10 filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DORACY LEONEL CORRÊA DE MORAES, 06/08, 77 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Adail Dias dos Reis, 82, Pq. Gabriela, em Ourinhos/SP, era viúva de Adalberto Jose de Mo-raes, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sau-dade de Ourinhos/SP.

ALICE COSTA DA CUNHA, 06/08, 86 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Jornalista Francisco de Almeida, 776, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de Francisco Pinto da Cunha, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

TURU GOYA, 07/08, 92 anos de idade, aposentada, residente e domi-ciliada na Rua Otavio Bernadelli, 942, Centro, em Cambará/PR, era vi-úva de Seichi Goya, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

NILTON ROMÃO, 07/08, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Ampliato Martins Teixeira, 162, Jd. Novo Horizon-te, em Ourinhos/SP, era viúvo de Eva Maria da Silva Romão, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

JOCIMAR APARECIDO SILVÉRIO, 07/08, 45 anos de idade, inati-vo, residente e domiciliado na Rua 21, de Abril, 545, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SEBASTIÃO LUIZ CAMILHO, 07/08, 53 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua Expedicionário Manoel Carbeloti, 517, Centro, em Ibirarema/SP, era casado com Aparecida Gomes da Silva Camilho, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

MARIA APARECIDA BARBOSA DE PAIVA, 08/08, 65 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Antonio Zeca, 83, Garrocino, em Ipaussu/SP, era viúva de Antonio Bertuço de Paiva, dei-xa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

MARIA APARECIDA BERGAMINI PUCHILLE, 08/08, 86 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Rafael Cassetari, 55, Vl. Sândano, em Ourinhos/SP, era viúva de José Puchille, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA CONCEIÇÃO SANTANA, 09/08, 60 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Antonio Bonifácio, 19, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era casada com Reinaldo Santana, deixa 3 filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CATARINA BOTARELLI, 09/08, 68 anos de idade, aposentada, re-sidente e domiciliada na Rua José Felipe, 212, Jd. Itamaraty, em Ouri-nhos/SP, era divorciada de Ademar de Oliveira, deixa 2 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/PR.

RENATO ANTONIO CAMARGO, 09/08, 26 anos de idade, pesca-dor/lavrador, residente e domiciliado na Rua Joaquim Biazotti, 38 Jd Planalto em Ribeirão do Sul/SP, era solteiro, deixa 1 filha. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério Municipal de Ribeirão do Sul/SP.

BENEDITA DE OLIVEIRA DIAS MORAIS, 10/08, 87 anos de ida-de, pensionista, residente e domiciliada na Rua Ribeirão Claro, 379, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era viúva em 1ª núpcias de José Rodrigues Freitas, e viúva em 2ª núpcias de Benedito Dias de Morais, deixa 3 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ODILIA DA QUINA OLIVEIRA, 11/08, 81 anos de idade, aposenta-da, residente e domiciliada na Rua Joaquim Feliciano, 15, Centro, em Canitar/SP, viúva de José Cardoso de Oliveira, deixa 8 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

LEONILSON PEREIRA DA SILVA JUNIOR, 12/08, 19 anos de idade, gesseiro, residente e domiciliado na Rua Carlos Thomal, 1120, Jd. Paris, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamen-to foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ALFREDO PETRELLI, 12/08, 80 anos de idade, aposentado, residen-te e domiciliado na Localidade Chácara Petrelli, s/n, Água dos Pereira, em Salto Grande/SP, era casado com Sebastiana Justino Petrelli, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

VALDEVINO DE OLIVEIRA, 13/08, 56 anos de idade, inativo, resi-dente e domiciliado na Localidade Sítio São Paulo, s/n, Ribeirão Gran-de, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.