quarta, 12 de junho de 2024

Falecidos entre 22/01 até 28/01

OLIVIO TROMBINI, 02/01, 88 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Albano, 171, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era casado com Maria de Lourdes Trombini, deixa 6 filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANGELINA MONTANHINI MARTINS, 05/01, 94 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Av. Domingos Perino, 180, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era viúva de Angelo Martins, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OSVALDO MILANI, 06/01, 86 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José de Paula Vieira, 309, Jd. São Silvestre, em Ou-rinhos/SP, era viúvo de Maria José Milani, deixa 3 filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANDRÉ RODRIGUES DE ALMEIDA, 07/01, 35 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado no Sítio Santa Lucia, Bairro Palmital, em São Pedro do Turvo/SP, era casado com Vera Lucia dos Santos de Almeida, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

SERGIO PIRES DE OLIVEIRA, 07/01, 41 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado no Sítio Água dos Pires, s/n, Gruta do Bi-não, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casado com Odete Aparecida Alves de Oliveira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

ELIZETE MEDEIROS CUSTÓDIO, 07/01, 64 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Rua José Galean Blasco, 169, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúva de Benedito Custódio, dei-xa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA APARECIDA LEAL DOS SANTOS, 08/01, 69 anos de ida-de, aposentada, residente e domiciliada na Rua Joaquim Silverio, 14, Jd. Alvorada, em Canitar/SP, era viúva de Lazaro Rodrigues dos San-tos, deixa 3 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ira-pé/SP.

MAURILLO MAROCO, 08/01, 79 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Av. Jacinto Ferreira de Sá, 901, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era viúvo de Dirlei Aparecida Christoni Maroco, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

JOSÉ CARLOS BERGONZINI, 08/01, 62 anos de idade, func. púb./aposentado, residente e domiciliado na Rua Barão do Rio Branco, 932, Vila Perino, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SILAS RODRIGUES, 09/01, 78 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Barão do Rio Branco, 1104, Vila Perino, em Ou-rinhos/SP, era casado com Denizete Cardoso Rodrigues, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DORIVAL DE MOURA LIMA, 09/01, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Antonio José de Souza, 432, Vl. Nova Christoni, em Ourinhos, vivia em união estável com Maria Aparecida de Oliveira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CARLOS ROBERTO FREDERICO, 09/01, 63 anos de idade, inati-vo, interditado, residente e domiciliado na Av. Maria Paulino Melchior da Silva, 563, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era casado com Maria de Fátima Takana Frederico, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ICHI FUKUHARA, 09/01, 96 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Dr. Arlindo Viveiros Figueiredo, 248, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era viúva de Kiyoharu Fukuhara, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO LUIZ MALAQUIAS, 09/01, 67 anos de idade, aposentado, re-sidente e domiciliado na Rua Julio Mori, 1164, Jd. Ouro Verde, em Ou-rinhos/SP, era viúvo de Marlene Guimarães Malaquias, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DOUGLAS FERNANDES DA SILVA, 09/01, 60 anos de idade, co-merciário, residente e domiciliado na Rua Dr. Hermelindo Perez, 225, Cohab, em Ourinhos/SP, era separado judicialmente de Neli Aparecida Siqueira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

RUTH DE ANDRADE, 10/01, 60 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Fernando Natale, 110, Jd. Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

MARCO ANTONIO CALIXTO DE ALENCAR, 10/01, 61 anos de idade, policial militar, residente e domiciliado na Alameda Manoel An-gelo Minucci, 146, Pq. Gabriela, em Ourinhos/SP, era casado com Ed-neia de Souza Mello Alencar, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

HULADESMIR BERTAGNOLI, 11/01, 80 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua Adolfo Galileu, 158, Jd. Paulista, em Ourinhos/SP, era casado com Conceição Costa Bertagnoli, deixa 4 fi-lhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

CONCEIÇÃO DOS SANTOS GAZOTTO, 11/01, 83 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Localidade Sítio Águas Virtuo-sas, s/nº, Três Barras, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era casada com Arlindo Gazotto, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemi-tério de Ribeirão do Sul/SP.

NELSON MARTINS DE BRITO, 11/01, 62 anos de idade, lavrador, residente e domiciliado na Rua Nicola Martins Romeira, 321, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era casado com Benedita Garcia de Brito, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

SINÉSIO ALVES RIBEIRO, 11/01, 69 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sebastiana Correia do Amaral, 51, CDHU, em Ourinhos/SP, foi casado com Marina Gonçalves Ribeiro, vivia em união estável com Maria Fortunato de Souza, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden, em Ouri-nhos/SP.

DELCI APARECIDO DA SILVA, 12/01, 48 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua Antonio Fontinati, 101, Jd. Colora-do, em Ourinhos/SP, era divorciado de Adriana D’Paula Tucoser, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.