sexta, 21 de junho de 2024

Falecidos entre 23/09 até 29/09

MARIA CONCEIÇÃO BOTELHO, 07/09, 69 anos de idade, interditada, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1115, Vl. Re-creio, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Campos Novos Paulista/SP.

SEBASTIÃO CANDIDO DE MATTOS, 07/09, 76 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Maria Ramida, 289, Residen-cial Santa Rosa, em Chavantes/SP, era casado com Irene Carnavale de Mattos, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

DIRCEU FERREIRA, 09/09, 82 anos de idade, aposentado por invalidez, residente e domiciliado na Rua Cambará, 316, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Piraju/SP.

ADELMO CARLOS DE OLIVEIRA, 11/09, 38 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua Duque de Caxias, 120, São José, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era solteiro, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

LUIZ RODRIGUES, 12/09, 61 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Dr. Mario Cintra Leite, 315, Jd. Eldorado, em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Doralice Francisca de Moura e casado em 2ª núpcias com Rosane Vieira Alves Rodrigues, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MATHEUS ALCANTARA DOMINGUES, 12/09, 21 anos de idade, escriturário, residente e domiciliado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 701, Centro, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

MYRTES MUNHOZ TAVARES, 12/09, 79 anos de idade, pensionista, interditada, residente e domiciliada na Rua Dom Pedro I, 643, 6º andar – Sala 64, Vl. Moraes, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Pires Tavares, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemité-rio da Saudade de Ourinhos/SP.

NAZIRA SÃO GERMANO PETRINI, 12/09, 88 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Ipaussu, 283, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era viúva de Esio Petrini, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ALCIDES CORRÊA LEITE, 13/09, 82 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Bond, 399, Jd. Eldorado, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria de Oliveira Leite, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARCIA DE SOUZA GONÇALVES, 13/09, 72 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Cap. Nelson Marcelino da Silva, 44, Parque Pacheco Chaves, em Ourinhos/SP, era casada com Luiz Gonçalves, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA DE LOURDES FABER PASSARELLI, 13/09, 89 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Dr. Arlindo Luz, 537, Centro, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Passarelli, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

ANTONIO CASTRO GIMENEZ, 14/09, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Angelo Avanze, 152, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era viúvo de Laura Conceição da Silva Castro e vivia em união estável com Alice Barbosa Rosa, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

DIRCE MARTINS AMADIO, 14/09, 73 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Horácio Berlink, 220, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era casada com José Antonio Amadio, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MILTON HERNANDES, 14/09, 57 anos de idade, servente de pedreiro, residente e domiciliado na Rua Nagib Queiroz, 276, Vl. São João, em Salto Grande/SP, era casado, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

IZABEL DA SILVA REIS, 15/09, 83 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Rubens Ribeiro de Moraes, 138, Jd. São Jorge, em Ourinhos/SP, era viúva de José Marques dos Reis, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

JOÃO GOMES DA SILVA, 15/09, 76 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Nagib Queiroz, 60, Vila São João, em Salto Grande/SP, era casado com Maria de Lourdes Marques da Silva, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

ANITA FRANCISCA DE LIMA OLIVEIRA, 16/09, 84 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Ferroviaria Agripino Alves, 100, Jd. Manhatan, em Ourinhos/SP, era viúva de José Vicente de Oliveira, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GETULIO DE MORAIS, 16/09, 82 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Apuco Tavares de Souza, 237, Vila São José, em Ourinhos/SP, era viúvo de Alzira Ceziro de Morais, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OLGA VARA DE PAULA, 16/09, 69 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Campos Sales, 43, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de André Batista de Paula e vivia em união estável com Umberto Olante, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO BATISTA RODRIGUES, 18/09, 88 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Angelo Sedassari, 291, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúvo de Nair da Silva Rodrigues, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO ROBERTO FURLAN, 18/09, 63 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Imprensa, 67, Vl. Odilon, em Ourinhos/SP, era viúvo de Palmira Donizete da Silva Furlan, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA DA SILVA GUEDES, 18/09, 81 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Ivone Ferreira, 45, Jd. Europa em Ourinhos/SP, era viúva de Jairo Guedes, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.