sábado, 22 de junho de 2024

Falecidos entre 23/12 até 12/01

NILDA NASCIMENTO DIAS MARTINEZ, 28/11, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Padre Rui Candido, 665, Vl. Odilon, em Ourinhos/SP, era viúva de Bartholomeu Dias Martinez, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PORPHIRIA FERREIRA, 28/11, 92 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1112, Morada do Sol, em Cambará/PR, era divorciada de Joaquim Pantaleão, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

REGINALDO SILVEIRA, 30/11, 52 anos de idade, comerciante, residente e domiciliado na Rua Julio Mori, 306, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era divorciado de Marcia Aparecida de Andrade e vivia em uma união estável com Maria Antonia da Silva, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

APPARECIDA TEMPESTA RODRIGUES, 01/12, 86 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Ribeirão Claro, 248, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era viúva de João Rodrigues, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezinho/PR.

JOÃO CARLOS ROSENO 01/12, 61 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Agostinho Paiva, 183, Parque Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúvo de Leontina Ferreira Roseno, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LAZARO DOS SANTOS, 01/12, 80 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Coronel Paulo Fares, 508, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era casado com Carmem Ferreira Garcia dos Santos, deixa 12 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

JUSSARA DE OLIVEIRA PAMPLONA DE CASTRO, 02/12, 44 anos de idade, professora, residente e domiciliada na Rua Andrelino Rosa Miranda, 153, Helena Bráz Vendramini, em Ourinhos/SP, era casada com Natalino Vanderlei de Castro, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezinho/PR.

MARIA DE FÁTIMA ALMEIDA CARREIRA, 03/12, 61 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Angelo Martins, 342, Parque Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era casada com José Carreira Neto, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

QUINTINO CELESTINO DE ALMEIDA, 03/12, 89 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Nilson Artuci, 30, CDHU, em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Isaura Ribeiro Celestino e casado em 2ª núpcias com Maria José de Lima, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ DOMINGOS TEIXEIRA 04/12, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sargento Douglas Florencio, 319, fundos, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúvo em 1ª núpcias de Eulália Claudino dos Santos Teixeira, divorciado em 2ª núpcias de Nair Paulino Procencio e era casado em 3ª núpcias com Margarida de Mendonça, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

JOÃO CARLOS BELINELO, 05/12, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Narciso Migliari, 522, Vila Nova Sá, em Ourinhos/SP, era divorciado de Helena de Fátima dos Santos e vivia em união estável com Roseli da Penha Portapila, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PEDRO ALVES DO NASCIMENTO, 05/12, 84 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua República, 1131, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era casado com Margarida Olivares do Nascimento, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

APPARECIDA CONCEIÇÃO DE LIMA, 06/12, 81 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua João Hernandes, 60, Parque Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de Salvino de Lima, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IRACEMA MARIA MICHELLIS, 06/12, 78 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua José Dias Negrão, 151, Vl. Santa Maria, em Ourinhos/SP, era casada com Decio Michellis, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden de Ourinhos/SP.

JOÃO ALVES DE MIRA, 06/12, 70 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Dimas Franco de Arruda, 86, COHAB, em Ourinhos/SP, era casado com Dirce Aparecida Pascoto de Mira, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OSVALDO DE ASSIS GALINDO, 06/12, 65 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Alcides Chierentin, 668, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era divorciado de Rose de Fátima dos Santos, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

ANTONIA APPARECIDA ROVERI DA SILVA, 07/12, 93 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Antonio Carlos Mori, 73, Centro, em Ourinhos/SP, era viúva de Mario da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA JOAQUINA DA SILVA, 08/12, 92 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua 21 de Abril, 530, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de Anarcides da Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OLIVIA DE OLIVEIRA SILVA, 08/12, 84 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Emília Terçariol Tocalino, 222, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de Lazaro Pinheiro da Silva, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EDUARDO CORRÊA DE OLIVEIRA, 09/12, 56 anos de idade, comerciante, residente e domiciliado na Avenida Jacinto Sá, 757, Centro, em Ourinhos/SP, era casado com Cybele Alessandra Mendonça de Oliveira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO AMARO MOREIRA, 09/12, 89 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sebastião Miranda, 330, Vl. Sândano, em Ourinhos/SP, era viúvo de Lázara Maria da Silva Moreira, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IRENE VIANNA DE ARAUJO, 10/12, 88 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Av. Dr. Altino Arantes, 1020, Aptº. 103, Centro, em Ourinhos/SP, era viúva de Balbino Soares de Araujo, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ILMA FERREIRA SARAIVA, 11/12, 101 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Porfirio Teodoro, 361, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Augusto Saraiva, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MOISÉS MATEUS, 11/12, 32 anos de idade, profissão ignorada, sem residência fixa, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Irapé/SP.

ROSICLEIA APARECIDA DE SOUZA, 11/12, 38 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Julio Mori, 2006, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

YARA GIMENES GARCIA, 11/12, 23 anos de idade, inativa/interditada, residente e domiciliada na Rua Fernando Costa, 09, Jd. Bela Vista, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSEFA MARIA DA SILVA, 12/12, 86 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Jornalista Francisco de Almeida, 340, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de João Batista da Silva, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SERGIO LEIDE, 12/12, 51 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua Fernando Prestes, 323, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Márcia Maluza de Moraes e divorciado em 2ª núpcias de Isleide da Motta Cocchi, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ROBERTO GUILHERME DE SOUZA, 13/12, 46 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Dr. Eduardo Perez, 92, Vl. Christoni, em Ourinhos/SP, era divorciado de Elaine da Silva, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

TEREZINHA LEMES SILVA, 14/12, 66 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Valdir Martins Tavares, 50, Chácara Bom Retiro, em Ourinhos/SP, era casada, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.