quarta, 12 de junho de 2024

Falecidos entre 24/02 até 02/03

BRUNO HENRIQUE FREITAS STOCKER, 01/02, 27 anos de idade, empacotador, residente e domiciliado na Rua Mauricio Biondo Neto, 345, COHAB, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EDVALDO ROSSI, 03/02, 58 anos de idade, trabalhador rural, residente e domiciliado na Rua Lindolfo de Assis, 58, Vl. Saul, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era divorciado de Leacilva Gonçalves Passos, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

VALDEMAR LIMA, 03/02, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua João Eugenio, 53, Centro, em Espírito Santo do Turvo/SP, era casado com Joselina Augusta de Lima, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Espírito Santo do Turvo/SP.

JOSÉ MOURILLA LOPES, 06/02, 86 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Lazaro Oliveira Lima, 76, Jd. Europa, em Ourinhos/SP, era casado com Nair Guirardelli Lopes, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO RUI AFONSO DA SILVA, 07/02, 65 anos de idade, agente técnico e administrativo, residente e domiciliado na Travessa das Acácias, 66, Vila Moraes, em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Maria de Lurdes Quintino Bispo e divorciado em 2ª núpcias de Maria Cristina Faria, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ FRANCISCO DE OLIVEIRA, 07/02, 66 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Noboru Endo, 691, Jardim Anchieta, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Idalina Lopes de Oliveira, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

BELIZARIA MARTINS FONTES BENITEZ, 09/02, 99 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Manoel Vieira Pinto, 598, Jd. Ouro Fino, em Ourinhos/SP, era viúva de Rufino Benitez, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ELENI SILVERIO DOS SANTOS, 09/02, 59 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Virgilio Furlaneto, 440, Centro, em Canitar/SP, era casada com José Nunes dos Santos, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

MARCELO APARECIDO MARQUES, 09/02, 40 anos de idade, ajudante de pedreiro, residente e domiciliado na Rua Celestino Lopes Bahia, 2041, Vila São Luiz, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Maria Claudia Martins, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

ONOFRE NUNES, 09/02, 85 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Jornalista Heron Domingues, 399, Vl. Brasil, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Andirá/PR.

PEDRO LEITE DA ROSA, 09/02, 68 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Pedro de Toledo, 472, Vl. Christoni, em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Vandete Silvino da Silva e casado em 2ª núpcias com Maria Isabel da Silva Rosa, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VANDERLEI APARECIDO SAPATA, 09/02, 58 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sebastião Nunes Diniz, 170, Cohab, em Ourinhos/SP, era divorciado de Ivonete Alves da Silva e vivia em união estável com a própria ex-esposa Ivonete Alves da Silva, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

DIRCE MARIA SILVESTRINI DE ARAUJO, 10/02, 86 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Antonio Michelato, 1051, Centro, em Cambará/PR, era casada com Carlos Martins de Araujo, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

LAZARO LEOCADIO, 10/02, 79 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Rafael Segundo Hernandes Domingos, 100, Jd. São Judas Tadeu, em Ourinhos/SP, era casado com Alda Contim Alexandre Leocadio, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUZIA VERONESE DOS SANTOS, 11/02, 90 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Serafim Motta, 591, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era viúva de Julio Gonçalves dos Santos, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezinho/PR.

NEUSA APARECIDA DOS SANTOS, 13/02, 67 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Gaspar Ricardo, 1525, Centro, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MAMANTE MARETTI, 14/02, 96 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Localidade Chácara Vovo Code, s/nº, Jd. Itaipava, em Ourinhos/SP, era viúvo de Teresa Onorina Ginello Maretti, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Paz, em São Paulo/SP.

HERMINIA CARDOZO, 15/02, 75 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Avenida Altino Arantes, 25, Apto. 121, Centro, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.