terça, 21 de maio de 2024

Falecidos entre 24/07 até 30/07

RUBENS RIBEIRO DOS SANTOS, 28/06, 44 anos de idade, pedrei-ro, residente e domiciliado na Rua Henrique Oliva Santade, 42, CDHU, em Ourinhos/SP, era viúvo de Miriam Lima dos Santos, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

BENJAMIM FERREIRA NETO, 06/07, 86 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua Antonio Luiz Golfete, 237, Jd. do Sol, em Ourinhos/SP, era viúvo de Zulmira Alves Neto, deixa 9 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jandaia do Sul/PR.

MARIA JOSÉ DIAS DA CUNHA BARBOSA, 06/07, 68 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua José Nassif, 89, Co-taide, em Garça/SP, era casada com Osvaldo Evangelista Barbosa, dei-xa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Garça/SP.

DORVALINA CLEMENTINA LIMA, 07/07, 86 anos de idade, pen-sionista, residente e domiciliada na Rua José do Patrocínio, 175, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de Alcides de Lima Oliveira, deixa 4 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ZELINDA ZANETTI, 08/07, 83 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Celso Bueno Azarias, 487, Centro, em Chavan-tes/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

ANGELA FONSECA POLLI, 08/07, 60 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Antonio Prado, 1190, Vl. Nova Sá, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO FRANCISCO JORGE, 08/07, 87 anos de idade, aposen-tado, residente e domiciliado na Rua Pará, 130, Vl. Nova Sá, em Ouri-nhos/SP, era casado com Lourdes Petreli Jorge, deixa 4 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOÃO FLORENCIO DIAS, 08/07, 71 anos de idade, aposentado, re-sidente e domiciliado na Rua Orlando Azevedo, 149, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Conceição Dias, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

YOLANDA ALVES FIRMINO, 08/07, 86 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Otávio Ferreira de Campos, 164, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era casada com Antenor Firmino Ribeiro, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

MARIA MORENO GOMES, 08/07, 89 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Horacio Berlink, 23, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de Aparecido Corrêa Gomes, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PAULO SERGIO DO REGO, 08/07, 43 anos de idade, motorista, re-sidente e domiciliado na Rua Antonio Francisco Saladine, 73, Pq. Pa-checo Chaves, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Sandra Sil-va de Souza, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO ANDRINO, 08/07, 88 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Domingos Camerlingo Caló, 3069, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era viúvo de Balbina Nobrega Andrino, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

ALEXANDRE FERREIRA DA CRUZ, 08/07, 88 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado no Sítio São Alexandre, s/n, Figueira, em São Pedro do Turvo/SP, era viúvo de Amélia Ribeiro da Cruz, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

JOSÉ HORÁCIO DE OLIVEIRA DINIZ, 09/07, 54 anos de idade, metalúrgico, residente e domiciliado na Rua Almiro Cardoso Pereira, 251, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era divorciado de Celina Nhan, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

ROBERTA OLIVEIRA PEREIRA, 09/07, 30 anos de idade, aux. administrativa, residente e domiciliada na Rua 14 de Julho, 48, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SONIA REGINA GENERICH, 10/07, 49 anos de idade, contadora, residente e domiciliada na Rua Cesira Sândano Migliari, 249, Jd. Amé-rica, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Silvio Zacarelli Neto, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

REGIANE CRISTINA BARROS DE OLIVEIRA, 10/07, 41 anos de idade, manicure, residente e domiciliada na Rua Bento Marana, 26, Po-pular, em Ibirarema/SP, era casada com Davilson Lemes de Oliveira, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirare-ma/SP.

JOSÉ APARECIDO DE AZEVEDO, 10/07, 62 anos de idade, frentis-ta, residente e domiciliado na Rua Virgulino Nogueira, 79, Cohab, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Augusta Bernini Azevedo, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

DRAUSIO DE PAULA ASSIS, 10/07, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Belmiro Ribeiro da Silva, 170, Cohab, em Ourinhos/SP, era viúvo de Anysia D’Oracio de Paula Assis, e vivia em união estável com Liliana dos Santos, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade Ourinhos/SP.

MARIA DAS DORES PINTO LUIZ, 11/07, 68 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Fazenda Harmonia, s/n, Irapé, em Chavantes/SP, era casada com Edson Luiz, deixa 6 filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

JOSÉ BORGES OLIVEIRA, 11/07, 62 anos de idade, motorista, re-sidente e domiciliado na Av. Sebastião Teixeira Coelho, 36, Centro, em São Pedro do Turvo/SP, era casado com Aparecida Andrade de Olivei-ra, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

AMERICA PRESTES PONTES, 11/07, 85 anos de idade, aposenta-da, residente e domiciliada na Rua Nove de Julho, 96, Vl. Porfirio, em Bernardino de Campos/SP, era viúva de Arlindo Maciel de Pontes, dei-xa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

APARECIDA QUINALIA DE CAMPOS, 12/07, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Sergipe, 128, Jd. Brasil, em Bernardino de Campos/SP, era viúva de João Miguel de Campos, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

ELIZABETH LUCIANO, 12/07, 54 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Vereador Agostinho Ribeiro de Carvalho, 483, Vl. Christoni, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

BENEDITA APARECIDA DE FÁTIMA DA CRUZ, 12/07, 53 anos de idade, analista de laboratório, residente e domiciliada na Rua Patro-nilho Fernandes da Cunha, 60, Onofre Ortiz, em Ipaussu/SP, vivia em união estável com José Ferreira Cardoso Primo, deixa 3 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ipaussu/SP.

IZABEL GOMES ROMEIRA, 12/07, 84 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Antonio Luiz Viana, 300, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era viúva de Daniel Martins Romeira, deixa 4 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

LUZIA BERTASSO DA COSTA, 12/07, 73 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua 3, 42, Jd. Antonio Bernardo, em Cani-tar/SP, era casada com Pedro José da Costa, deixa 8 filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério de Irapé/SP.

BENEDICTO MELCHIOR DOS REIS FILHO, 12/07, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Altamiro Pinheiro, 132, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Dimas Pelicon dos Reis, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemi-tério da Saudade de Ourinhos/SP.

LEONILZA MARQUES GUICHO, 12/07, 82 anos de idade, aposen-tada, residente e domiciliada na Rua Conselheiro Prado, 253, Vl. Mar-garida, em Ourinhos/SP, era viúva de Luiz Guicho, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ÉRICA FRANCISCO, 13/07, 44 anos de idade, faxineira, residente e domiciliada na Rua Ana Neri, 115, Vl. Marcante, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

NAZARENO DE SOUZA, 13/07, 84 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua Paraná, 1244, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era casado com Irene Altran de Souza, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de São Pedro do Turvo/SP.

ANILTO DE SOUZA, 13/07, 69 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Pref. Eduardo Salgueiro, 195, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era separado judicialmente de Elvira Meneguella, dei-xa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EDUARDO COCO, 15/07, 69 anos de idade, comerciante aposentado, residente e domiciliado na Rua Almirante Barroso, 129, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era casado com Neusa Maria Siqueira Coco, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden, em Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.