sexta, 24 de maio de 2024

Falecidos entre 27/03 até 02/04

AFONSO FERDNADES, 07/03, 81 anos de idade, aposentado, re-sidente e domiciliado na Rua Arlindo Viveiro Figueiredo, 413, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, era casado com Rita Martins Fernandes, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

MARIA APARECIDA INACIO AMANCIO, 08/03, 79 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua José Dias Negrão, 42, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, era casada com Pedro Amacio, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

FANIL ANTUNES BRANCO DE MENDONÇA, 08/03, 76 anos, aposentada, residente e domiciliada na Rua Julio Cesar Acosta Gi-menes, 803, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era casada com José de Mendonça, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OLAZA DAMASCENO, 08/03, 84 anos de idade, professora, resi-dente e domiciliada na Rua 14 de Julho, 1065, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi reali-zado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

AVELINO DA PALMA, 09/03, 77 anos de idade, aposentado, re-sidente e domiciliado no Sítio São Bom Jesus, Ribeirão Grande, em Ourinhos/SP, era casado com Aparecida Gouveia da Palma, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

VALDIR APARECIDO RAMOS, 10/03, 48 anos, inativo, residen-te e domiciliado na Rua Paulo Amaral dos Santos, 308, Jd. Nossa Senhora de Fátima, em Ourinhos/SP, era casado com Roseli Inhani Ramos, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DIVA ALVES DE CAMARGO ANGELO, 10/03, 67 anos de ida-de, aposentada, residente e domiciliada na Rua João Moya Restoy, 1038, Jd. Tropical, em Ourinhos/SP, era casada com Ilson Batista de Angelo, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden, em Ourinhos/SP.

ALICIO APARECIDO FRANCO DA SILVA, 10/03, 53 anos de idade, ajudante geral, residente e domiciliado na Rua Duque de Ca-xias, 2376, Vl. Brasil, em Ourinhos/SP, era separado Judicialmente de Iranice Lemes Raimundo, deixa 4 filhos. O sepultamento foi reali-zado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CARLOS ROBERTO COUTINHO, 11/03, 61 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado na Rua Engenheiro Geraldo Pimen-tel, 436, Jd. Paineiras, em Ourinhos/SP, era divorciado de Cleuza de Souza, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Jacarezinho/PR.

ENEAS PLATINI, 11/03, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Pedro de Toledo, 220, Barra Funda, em Ouri-nhos/SP, era casado com Ignes Ferreira Platini, deixa 3 filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANGELO DE LA COSTA, 12/03, 85 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Sete de Setembro, 732, Vl. Margari-da, em Ourinhos/SP, era casado com Tereza Rando de La Costa, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

IZABEL GUARIDO LÓRA, 12/03, 96 anos de idade, aposenta-da/pensionista, residente e domiciliada na Av. Brasil, 1090, Apto 42, Centro, em Cambará/SP, era viúva de Afonso Lóra Neto, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

MARIA CLARA BICUDO PONTES, 13/03, 61 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Pedro Fernandes Sandano, 157, Jd. Francisco, em Ourinhos/SP, foi casada em 1ª núpcias de Genesio Coelho de Oliveira, era casada em 2ª núpcias de Geraldo Pontes, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

TERESINHA DE JESUS DE OLIVEIRA, 14/03, 59 anos de ida-de, aposentada, residente e domiciliada na Av. Henrique Migliari, 204, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúva de Alcino Costa de Oliveira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemité-rio da Saudade de Ourinhos/SP.

JULIO DE PAULA, 14/03, 60 anos de idade, trab. rural, residente e domiciliado na Rua Pedro Raimundo de Freitas, 326, em Soroca-ba/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Piraju/SP.

MARIA CUNHA MARTINS, 14/03, 92 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Miguel Durante Sobrinho, 44, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era viúva de Benedito Jordão Martins, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

EMILIA DE OLIVEIRA SILVA, 15/03, 69 anos de idade, aposen-tada, residente e domiciliada na Av. Jacinto Ferreira de Sá, 1575, Vl. Sândano, em Ourinhos/SP, era casada com Levi Silvestre da Silva, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

MEIRE CARDOSO HESPANHOL, 15/03, 59 anos de idade, cos-tureira, residente e domiciliada na Rua Antonio Mardegan, 50, Vl. Vilar, em Ourinhos/SP, era casada com Benedito Dorival Hespa-nhol, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ EUGENIO DA SILVA, 16/03, 90 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua Olivio Pasqualine, 218, Vl. Cor-rêa, em Ribeirão do Sul/SP, era separado judicialmente de Izabel Marques da Silva, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

MARIA JOSÉ, 16/03, 86 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Armando Meira Barros, 225, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realiza-do no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUCIA CORNELIO, 17/03, 54 anos de idade, pensionista, residen-te e domiciliada na Rua Professora Nilce de Freitas, 212, Boa Espe-rança 2ª seção, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUIZ VIDOTO, 17/03, 67 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua José Antonio Salgado, 56, Centro, em Óleo/SP, era casado com Maria de Lourdes Bueno Vidoto, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Óleo/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.