quinta, 29 de fevereiro de 2024

Falecidos entre 28/04 até 13/05

MAURO CACHONI, 28/04, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Hermínia Bonetti Sândano, 226, Vila Sândano, em Ourinhos/SP, era casado com Barbara Camargo Cachoni e viveu união estável com Anita Aparecida Freitas, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

VALDECIR MADEIRA, 29/04, 56 anos de idade, vigia, residente e domiciliado na Rua Pará, 335, Vila Christoni, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Eloisa Santos Madeira, e casada em 2ª núpcias com Leudimar Neves Pires Madeira, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/ SP.

MARIA APARECIDA RODRIGUES, 30/04, 69 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua 14 de Julho, 404, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era divorciada de Nelson Silvério da Cruz, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CIRIACA GUALTER DE ALMEIDA, 01/05, 94 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Horácio Berlink, 304, Vila Moraes, em Ourinhos/SP, era viúva de Gonçalves Matos de Almeida, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LOURDES ALVES DOMINGUES, 01/05, 69 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Av. Jacinto Ferreira de Sá, 2234, Vila Perino, em Ourinhos/SP, era casada com Osvaldo Domingues, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ISABELLY ROSA, 04/05, 3 meses de idade, menor, residente e domiciliado na Rua Antonio Luiz Golfete, 251, Jardim do Sol, em Ourinhos/SP, era filha de Bruna Rafaela Rosa. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EDUARDA MENDES VERONEZ, 04/05, 08 anos de idade, menor, residente e domiciliada na Rua Binkuro Suzuki, 16, Vila Moraes, em Ourinhos/SP, era menor, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ACACIO VERGILIO FIDELIS, 04/05, 72 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Orlando Toloto, 284, Jd. Santa Felicidade, em Ourinhos/SP, era viúvo de Ivone Martins Fidelis, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão Claro/PR.

WILLIAM MOURA GARCIA, 05/05, 33 anos de idade, soldador, residente e domiciliado na Rua Lauro Zimmermann Filho, 210, casa 152, Jd. Itamaraty, em Ourinhos/SP, viva em união estável com Daiane Candido de Morais, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GUSTAVO FREITAS SILVA, 05/05, 20 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Fernando Prestes, 168, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FANDE MAMUD, 05/05, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Telesphoro Tupina, 143, Itajubi, em Ourinhos/SP, era viúvo de Iracema Cardoso Mamud, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Saudade de Ourinhos/SP.

FIORAVANTE SABATINI, 06/05, 89 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Av. Alecio de Souza Bitemcourt, 590, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Conceição Sabatini, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Paranacity/PR.

LEONOR DE JESUS SILVA, 06/05, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Santa Catarina, 539, Vila Perino, em Ourinhos/SP, era casada com Adão Gomes da Silva, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VICENTE HONOMIHEL, 07/05, 64 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Dom Pedro I, 716, Vila Moraes, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Aparecida da Silva Honomihel, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

AUREO DÉZIO, 07/05, 59 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Alameda Dolores Robles de Godoy, 27, Jd. das Paineiras, em Ourinhos/SP, era casado com Raimunda Maria de Oliveira Dézio, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DALVA SOARES OLIVEIRA, 07/05, 92 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua 3 de maio, 751, Vila Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de Gisto Germano Oliveira, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FLORISVALDO RAMOS, 07/05, 67 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Vergilino Pedroso, 318, Jd. Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era casada com Nadir de Paula e Silva Ramos, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Andirá/SP.

CARLOS PEREIRA DOS SANTOS, 08/05, 66 anos de idade, inativo, residente e domiciliado na Rua Antonio Fantinatti, 51, Jd. Colorado, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

HELIO PASSARELLO, 08/05, 70 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Santos Dumont, 245, Vila Mano, em Ourinhos/SP, era casado com Marly Lanza Passarello, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ROSA MEIRA FERREIRA, 10/05, 92 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Alameda Coronel Pedro Silva Pocay, 625, Centro, em Ourinhos/SP, era casada com Virgilino Ferreira, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

ISOLINA DE MORAES GOES, 11/05, 86 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Dom José Marello, 969, Vila Perino, em Ourinhos/SP, era viúva de João Pedro de Goes, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

AURELINO GRACINO DOS SANTOS, 13/05, 87 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Luiz de Carvalho, 61, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era viúvo em 1ª núpcias de Celina Serafim e viúvo em 2ª núpcias de Maria José Sabino dos Santos, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.