quinta, 18 de julho de 2024

Falecidos entre 28/07 até 03/07

Publicado em 28 jul 2017 - 10:29:58

           

BENEDITA ANA PINATTI GOMES, 27/06, 78 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Alameda Orlando Silvestrini, 59, Jd. das Paineiras, em Ourinhos/SP, era casada com Antonio Gomes Pelandré, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

MARIA VICENTE DE CAMPOS DIAS, 27/06, 86 anos de idade, aposentada/pensionista, residente e domiciliada na Rua Manoel Borba Gato, 133, Jd. Bandeirantes, em Ourinhos/SP, era viúva de José Domiciano Dias, deixa 7 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUCIA BATISTA TOALHARES, 04/07, 64 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Mauricio Biondo Neto, 613, Cohab, em Ourinhos/SP, era casada com Sergio Toalhares, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

SILMARA RODRIGUES, 04/07, 52 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Pedro Médici, 69, Jardim Eldorado, em Ourinhos/SP, era divorciada de João Carlos Iack dos Santos, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

ALZIRO SIMÃO, 05/07, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Albino Trevisan, 606, Vila Oitenta, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

SAKAE KAMEGAWA, 05/07, 79 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Prefeito Eduardo Salgueiro, 115, Vila Mano, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

TOR SEKI, 05/07, 82 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Treze de Maio, 546, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era casado com Yukiko Ushivata Seki, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP. 

BENEDITO DE OLIVEIRA, 06/07, 88 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Abdallah Abujamra, 181, Jardim América, em Ourinhos/SP, era viúvo de Maria Aparecida de Oliveira, deixa 8 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

DARIO ANGELO, 06/07, 89 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Antonio Zaki Abucham, 536, Jd. Ouro Fino, em Ourinhos/SP, era casado com Marina Pedroso Angelo, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANGELICA APARECIDA BUENO, 07/07, 42 anos de idade, do lar, residente e domiciliada na Rua Joaquim Miguel Leal, 54, Jd. Eldorado, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Antonio Marcelino de Andrade, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ISMAEL DE SOUZA, 07/07, 48 anos de idade, pintor, residente e domiciliado na Rua Elvira Ribeiro de Moraes, 134, Vila Operária, em Ourinhos/SP, viveu em união estável com Elizete Alves dos Santos, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARIA APPARECIDA ROSA LOMBARDO, 07/07, 79 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Julio Cesar A. Gimenes, 1007, Jd. Nossa Senhora de Fátima, em Ourinhos/SP, era viúva de Irineu Lombardo, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

NIÉLSON APARECIDO RODRIGUES DA SILVA JÚNIOR, 07/07, 27 anos de idade, escriturário, residente e domiciliado na Rua Prof. Silas Ribeiro de Moraes, 334, Cohab, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Eloiza da Cruz Ribeiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FRANCISCA SANCHEZ CARA PESSÔA, 08/07, 81 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Av. Domingos Perino, 449, Vila Perino, em Ourinhos/SP, era casada com Ricardo Pessôa, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

IZAIRA CANIZELLA PICIRILLO, 09/07, 88 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Jandyra Gomes de Oliveira, 275, Jd. São Silvestre, em Ourinhos/SP, era viúva de João Picirillo, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

PESSOA IGNORADA, sexo masculino, data ignorada, idade ignorada, profissão ignorada, residente e domiciliado em local ignorado, estado civil ignorado, desconhece se deixou filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.