sábado, 05 de julho de 2025

Falecidos entre 28/07 até 06/08

Publicado em 17 ago 2018 - 08:00:15

           

ISMAEL ALVES DA SILVA, 28/07, 84 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Francisco Robles Godoi, 241, Jd. Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era divorciado de Ana Rosa Bento, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

LINO LIBERATO, 29/07, 83 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Duque de Caxias, 2132, Vila Brasil, em Ourinhos/SP, era viúvo de Justina Augusta de Moura Liberato, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARLI MARIA MAZINI CUNHA DA SILVA, 30/07, 61 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Gaspar Ricardo, 620, Vila Nova Sá, em Ourinhos/SP, era casada com Teofilo Cunha da Silva, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

AILTON DE ALMEIDA, 31/07, 49 anos de idade, motorista, residente e domiciliado na Rua João Rolli, 684, Jardim Matilde, em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Cleonice de Lourdes de Assis e casado em 2ª núpcias com Rosane Machado de Almeida, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

OTILIA DE OLIVEIRA GARCIA, 31/07, 91 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Duque de Caxias, 1115, Vila Recreio, em Ourinhos/SP, era viúva de Paulo Garcia, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

JOSÉ DE OLIVEIRA, 01/08, 73 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Alameda Lucilda Minucci, 29, Jardim Gabriela, em Ourinhos/SP, era casado com Ilza Gomes de Oliveira, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ipaussu/SP.

UMBELINA DE SOUZA ROCHA, 01/08, 82 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Dr. Ermelindo Perez, COHAB, em Ourinhos/SP, era viúva de Gumercindo Venancio Rocha, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

FABIO GALERANI 02/08, 43 anos de idade, projetista, residente e domiciliado na Rua Alonso Faustino Dias, 88, Recanto dos Pássaros, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Jacarezinho/PR.

DEVANIR DA SILVA OLIVEIRA, 05/08, 58 anos de idade, aposentada residente e domiciliada na Rua Antonio Lucio de Carvalho, nº 254, Jardim Santos Dumont, em Ourinhos/SP, era viúva de Pedro Lucio de Oliveira, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

EUDETE SOUZA SILVA, 05/08, 94 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Fernando Prestes, 313, Vila Boa Esperança, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com José Francisco Gomes, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

LUZIA LEME DA SILVA, 05/08, 92 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Julio Mori, 1790, Jardim Ouro Verde, em Ourinhos/SP, era viúva de Pedro Vieira da Silva, deixa 11 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ALICE LHAMAS SANCHES, 06/08, 87 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Antonio Saladini, 246, aptº 124, Jardim Paulista, em Ourinhos/SP, era solteira, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANTONIO JOSÉ LUCCAS LEITE, 06/08, 35 anos de idade, pedreiro, residente e domiciliado na Rua Quatro 37, CDHU, em Ourinhos/SP, era casado com Lidiani Caroline Pereira Leite, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VIVIANE DA SILVA, 06/08, 38 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Lauro Zimmermann Filho, 27, Jardim Itamaraty, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Jonas Castro Silva, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.