quinta, 13 de junho de 2024

Falecidos entre 29/05 até 05/06

ROZENO DOS SANTOS SOUZA, 11/05, 39 anos de idade, téc. informática, residente e domiciliado na Rua José Neto, 53, Jd. Vale Verde, em Ourinhos/SP, era solteiro, deixa 1 filho. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ANA ROZA DA SILVA, 14/05, 83 anos de idade, aposentada, re-sidente e domiciliada na Rua Domingos Luiz, 252, Centro, em Jabo-ti/PR, era viúva de Francisco Batista da Silva, deixa 3 filhos. O se-pultamento foi realizado no Cemitério de Jaboti/PR.

RAIMUNDA MUNIZ DE OLIVEIRA, 15/05, 91 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua João Marques, 28, Vl. Natal, em Ibirarema/SP, era viúva de Francisco Terto de Oliveira, deixa 10 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibira-rema/SP.

FRANCISCA GONÇALVES DA SILVA, 15/05, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Salvino de Souza An-drade, 361, Vl, São Luiz, em Ourinhos/SP, era viúva de Antonio Manoel da Silva, deixa 5 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

MARCOS PAULO DE SOUZA NARCIZO, 15/05, 23 anos de idade, aux. serviços gerais, residente e domiciliado na Rua Joaquim Bernardes de Mendonça, s/n, em Canitar/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

JORGE GONÇALVES, 16/05, 51 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua Benedito Perino, 703, São Domingos, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Benizete Ferraz, deixa 4 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

HENRIQUE PINHA NETTO, 16/05, 79 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua João Domiciano Pereira, 501, Barra Bonita, em Ibirarema/SP, era casado com Maria da Silva Pi-nha, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ibirarema/SP.

MOÍSES DA SILVA, 16/05, 65 anos de idade, aposentado, residen-te e domiciliado na Rua Izak Benato, 209, Jd. do Sol, em Ouri-nhos/SP, era divorciado de Conceição Aparecida de Moura, não dei-xa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

ERNESTO LEME DA SILVA, 17/05, 74 anos de idade, vendedor autônomo, residente e domiciliado na Rua Olímpio Coelho Tupiná, 264, Vl. Christoni, em Ourinhos/SP, era divorciado de Ineide Alves da Silva, e vivia em união estável com Natalina Gomes Martins, dei-xa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Salto Grande/SP.

MARIA CONCEIÇÃO MARTINS, 17/05, 88 anos de idade, pen-sionista, residente e domiciliada na Rua Horácio Berlink, 334, Vl. Margarida, em Ourinhos/SP, era viúva de José de Souza Martins, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

DORIVAL STOLSES, 18/05, 79 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua Padre Diogo Antonio Feijo, 874, Centro, em Salto Grande/SP, era viúvo em 1ª núpcias de Iracema Zanirato Stolses, e era casado em 2ª núpcias com Maria Elidia Ramos Silva Stolses, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

TUESIGI UCHIDA, 19/05, 91 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Antonio Michelato, 1488, Morada do Sol, em Cambará/PR, era viúvo de Matuko Uchida, deixa 6 filhos. O sepul-tamento foi realizado no Cemitério de Cambará/PR.

OTÁVIO DA SILVA MORAIS, 20/05, 86 anos de idade, aposen-tado, residente de domiciliado na Rua Angelo Sedassari, 309, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era casado com Maria Rodrigues Morais, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

THEREZA DE ALMEIDA SILVA, 22/05, 85 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Rua Argemiro Batista das Neves, 43, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era viúva de Santo Barbosa da Silva, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão Claro/PR.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.