domingo, 03 de dezembro de 2023
Fernando Miguel veio a óbito na tarde da segunda-feira, 13/11, depois de ficar por três dias hospitalizado
Da redação
Na madrugada desta quarta-feira, 15/11, equipe médica pousou no aeroporto de Ourinhos em um avião da Força Aérea Brasileira, para fazer o transporte do coração de um jovem, falecido na cidade, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na sexta-feira, 10/11 na Barra Funda.
Fernando Miguel de Oliveira Cândido, 20 anos, teve morte encefálica constatada na tarde da segunda-feira, 13, quando os familiares tomaram a nobre decisão de doar não apenas seu coração, mas também outros órgãos.
O velório do rapaz acontecerá no Velório Municipal de Ourinhos, com sepultamento marcado para a quinta-feira, 16, às 11h no cemitério local.
O ACIDENTE – O acidente que vitimou Fernando Miguel aconteceu no cruzamento da Rua Pedro de Toledo com a Rua Brasil, na Barra Funda, por volta de 22h30, envolvendo uma moto e um carro. Equipe plantonista da polícia militar foi acionada via COPOM para atendimento da ocorrência, porém ao chegarem no local a vítima (motociclista) já havia sido socorrida pelo SAMU para a Santa Casa de Misericórdia. O condutor do carro teria se evadido do local, conforme boletim de ocorrência.
Durante os trabalhos policiais para se obter a qualificação da vítima, se apresentou espontaneamente na Central de Polícia Judiciária, um senhor de 51 anos, afirmando ter se envolvido no acidente em questão, e que no momento dos fatos, transitava com seu veículo GM Monza pela rua Pedro de Toledo (preferencial), e no cruzamento com a Rua Brasil foi atingido na lateral de seu veículo por uma moto, que segundo seu relato, estava em alta velocidade, sem respeitar o sinal de PARE.
Diz ainda o homem que chegou a abrir a porta do carro para descer, porém, indivíduos que estavam em uma adega próxima ao local saíram a via pública gritando, o que fez com que o autor, temendo por sua integridade física, fugisse do local.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.