quinta, 22 de fevereiro de 2024

Famílias tem até o dia 30 de outubro para realizar melhorias nos túmulos do Cemitério Municipal

Serviços de limpeza ainda poderão ser realizados até o dia primeiro de novembro

Letícia Azevedo

As famílias que tem entes sepultadas no Cemitério Municipal de Ourinhos, tem até o dia 30 de outubro (quarta-feira) para realizar melhorias, reparos e pinturas nos túmulos.

Durante esta semana, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente vem realizando serviços de poda, roçada, pintura e também de limpeza geral no cemitério, a fim de receber os visitantes.

Segundo o administrador do cemitério, Reinaldo Moraes, o serviço de limpeza pode ser realizado até a véspera do feriado (1) “Pedimos a colaboração dos munícipes, para que somente os serviços de limpeza sejam realizados até esta data, para que o pessoal possa deixar tudo pronto para o finados”.

Reinaldo também ressaltou que o período estipulado para limpeza dos jazigos deve ser respeitado, uma vez que a água usada gera lama, causando muita sujeira nos locais. O administrador pediu ainda que os munícipes optem pelas flores artificiais. No caso de vasos com flores naturais, a recomendação é preenchê-los com areia ou substituí-los por modelos que não acumulem água, para evitar a proliferação do mosquito da dengue.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.