terça, 16 de julho de 2024

Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19

Publicado em 03 abr 2021 - 19:13:50

           

“Que tristeza… Meu carinho aos familiares, amigos e fãs”, lamentou a atriz Patrícia Pillar.

 

Da redação

 

Famosos, entre artistas, políticos e intelectuais, usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo. Internado no Rio de Janeiro desde o dia 17 de março, ele morreu aos 84 anos de idade, vítima da Covid-19, neste sábado, 3.

“Que tristeza… Meu carinho aos familiares, amigos e fãs”, lamentou a atriz Patrícia Pillar.

Xico Sá, escritor e comentarista compartilhou um trecho da música A Galeria do Amor, de 1994. “Na galeria do amor é assim. Muita gente à procura de gente. Agnaldo Timóteo na vitrola”, disse.

 

 

“Soube agora do falecimento de Agnaldo Timóteo pela Covid-19. Sempre nos esbarrávamos no Rio e, como sempre, ele muito gentil. O cantor de longa estrada e também de vida política deixa família, amigos e milhares de fãs com saudades. Minha solidariedade”, postou Jandira Feghali, deputada federal (PCdoB).

Também na política, Manuela d’Ávila (PCdoB) se manifestou: “Vá em paz Agnaldo Timóteo! Um abraço solidário aos familiares e amigos”, escreveu seguido de um emoji de coração.

Quem também se manifestou foi o cantor Wesley Safadão: “Descanse em paz Agnaldo Timóteo, meus sentimentos aos familiares e fãs!”, escreveu.

O cantor baiano destacou a personalidade de Agnaldo. “Morre o grande cantor Agnaldo Timóteo, sempre o achei polêmico, mas em matéria de canto ele sempre foi acima da média”, afirmou.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.