sábado, 20 de abril de 2024

Férias escolares aquecem vendas principalmente de itens para atividades manuais

Ofertas de produtos que costumam ter procura nessa época também chamam a atenção

 

Da Assessoria

As férias escolares de julho já começaram e mesmo que mais curtas representam uma excelente oportunidade para os lojistas do segmento de papelaria aumentarem suas vendas.

As famílias buscam atividades para entreter as crianças como livros de colorir, giz de cera, tinta guache, pincel, tela e a linha de livros e jogos educativos. “É uma excelente época também para a promoção de eventos presenciais e ofertas de material escolar e artístico”, destaca o presidente da ACE de Ourinhos, Robson Martuchi.

A divulgação, principalmente nas redes sociais, é essencial para despertar no público interesse por esses itens. “Dicas de como os produtos podem ser usados e sugestões de brincadeiras com crianças em casa, com certeza, chamam muito atenção e potencializam as vendas”, ressalta o gerente da ACE, Gilvano Silva.

Ofertas de produtos que costumam ter procura nessa época também chamam a atenção. “Os comerciantes podem priorizar itens de coleções passadas, mas que ainda fazem sucesso para desenvolver preços exclusivos nessa época”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.