sábado, 13 de abril de 2024

Festival de Música começa no dia 17 de julho e promete agitar Ourinhos

A programação deste ano contará com apresentações e oficinas de diferentes estilos, categorias e instrumentos musicais – tudo totalmente gratuito

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza a partir da próxima segunda-feira (17/7) a 21ª edição do Festival de Música, um evento tradicional e reconhecido internacionalmente, que reúne alunos de todo o Brasil e vários países, além de grandes músicos brasileiros.

A programação deste ano contará com apresentações e oficinas de diferentes estilos, categorias e instrumentos musicais – tudo totalmente gratuito. Após as apresentações, serão realizadas as tradicionais canjas.

Oficinas e práticas serão realizadas no Centro Cultural e na Escola do Senac

As apresentações músicas acontecerão no Teatro Municipal Miguel Cury, entre os dias 17 e 20 de julho; e também na Rua Arlindo Luz (em frente ao Bar Sete Cordas), na sexta-feira (21); e na Casa dos Ingleses, na Secretaria de Cultura, no sábado (22).

Os shows acontecerão no Teatro Municipal, no Bar Sete Cordas e na Casa dos Ingleses

As oficinas e práticas acontecerão de manhã, tarde e noite no Centro Cultural e no Senac, sendo ofertadas aulas de Piano Erudito, Viola de Arco/violino, Cavaquinho, Musicalização, Flauta, Viola Caipira, Trombone, Piano Popular, Saxofone, Clarinete, Percussão, Violão, Trompete, Contrabaixo, Bateria, Guitarra, Canto, Música de Câmara, Choro, Big Band, Repertório, Coro.

Inscreva-se pelo link: https://bit.ly/InscricaoFestivalDeMusica e já garanta a sua vaga!

Além de proporcionar uma experiência única com diversas oficinas e shows de artistas renomados e de nível técnico elevadíssimo, durante uma semana de imersão no universo da música, o Festival de Música movimenta a economia do município, já que os alunos usufruem dos serviços da cidade como hotéis, restaurantes, lanchonetes, bares e comércio em geral.

O Festival de Música de Ourinhos é realizado inteiramente com verba municipal e de forma totalmente gratuita tanto para a população ourinhense como para visitantes, inclusive com cessão de alojamento gratuito a alunos de outras cidades, estados e países que queiram utilizá-lo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.