quinta, 03 de outubro de 2024
Publicado em 22 abr 2020 - 09:20:25
“A decisão do momento adequado para a reabertura, em cada localidade, cabe às autoridades competentes”, destaca o diretor regional da FIESP, Robson Martuchi
Da redação
A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) formulou um plano prevendo a retomada das atividades econômicas no Brasil após os períodos de quarentena da COVID-19. Ele traz um panorama de várias experiências de outros países e protocolos que deverão ser obedecidos para controle da pandemia. “Esse trabalho realizado por iniciativa do presidente da FIESP, Paulo Skaf, é um guia para que todos os segmentos da sociedade possam se estruturar para o reinício das atividades de forma segura”, informou Robson Martuchi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos e diretor regional da FIESP.
De acordo com Martuchi, esse trabalho foi realizado com a colaboração de vários profissionais que se mobilizaram a pedido da FIESP para oferecer à sociedade brasileira um norte que garanta tanto o retorno às atividades econômicas quanto a saúde dos brasileiros. “Além dessa retomada empresarial, o documento elenca uma série de cuidados com a saúde em domicílios, transportes público e privado, comércios de rua, shopping centers, fábricas, escritórios, escolas, creches, entre outros”, disse Robson Martuchi. A ACE disponibilizou em seu site (aceourinhos.com.br) a íntegra do plano para que todos os setores possam se orientar a respeito da retomada econômica.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.